TONINHO MOURA, NÃO É MAIS TREINADOR DO NACIONAL

13/05/2013 11:59



Toninho Moura, não é mais treinador do NACIONAL, ele aceitou proposta do E.C.Osasco, e deixou o comando técnico da equipe paulista.

Foi uma descisão puramente financeira, recebeu uma proposta  maior do que o Nacional havia acertado contratualmente, ...e "abandonou" o Naça.

O EC Osasco se uniu ao Gremio Barueri, e vai disputar a seria C do Brasileiro. E para tal campeonato,  sairam a busca de treinador a qualquer custo.

É uma descisão polêmica..... até onde vai a ética no futebol? Toninho foi contratado no inicio do ano, foi  montado toda uma estrutura e um planejamento, que simplesmente foi "quebrado" por um assédio de outro clube.

Pode se dizer que uma traição do Toninho Moura, pois todos acreditavam no seu trabalho a longo prazo, todos estavam ao seu lado, ( diretoria, comissão tecnica, jogadores e torcida ), o planejamento estava todo voltado ao acesso a seria A-3, e agora voltamos a estaca "zero" e necessitamos recomeçar.

Conforme apurado, Toninho Moura, já estava contratado pela equipe de Osasco, mesmo antes da partida contra o AD Guarulhos no sábado passado.

A Diretoria deverá esta semana, se reunir, e decidir que será o novo comandante. Vamos aguardar.

Hoje, os jogadores de apresentaram apenas para um treino leve, sob o comando do preparador fisico Portela, e do treinador de goleiro Marcelo Rangel.

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!