SAPO FAZ "3", E NAÇA GOLEIA

01/06/2013 13:59
 
 Em jogo válido pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o NACIONAL jogando no Estadio Nicolau Alayon, neste sábado ( 01/06/2013 ), goleou a equipe do Sumare AC por 4 x 1, e agora chega a 11 pontos no grupo 6.
 
Com um equipe tecnicamente superior ao Sumaré, e com a vantagem do mando de campo, o NACIONAL iniciou a partida, saindo pra cima do adversário. E logo aos 4 minutos teve a 1ª chance de abrir o placar através de Ricardinho.
O Sumare saia em contra ataque, esperando o erro do time da casa. E foi o que aconteceu. aos 9' Sandro recebeu um rebote da zaga Nacionalista, pegando de primeira na bola, e sem pretensão, a bola desviou no estreiante Lucas Piacentini, e morreu no canto 
esquerdo de Carlão, fazendo 1 x 0, para o Sumaré.
Com o resultado adverso, o NACIONAL saiu pra cima do adversário com maior pressão, e logo aos 17' Jean sofreu penalti, que Cleytinho cobrou e empatou o jogo. Dai por diante, o Nacional seguiu pressionando, mas nao achou o desempate na primeira etapa.
 
Na segunda etapa, o time Nacionalista voltou com Danilo Negueba, Felipe Nascimento e TC Ganso, nos lugares de Bruno Silva, Lucas Piancentini e Jean,  respectivamente,  com  a intensão de mudar o placar. As mudanças surtiram efeito, e o Nacional passou a pressionar ainda mais a zaga do Sumare. Aos 12 minutos depois de grande jogada de Danilo Negueba, Victor Sapo fez 2 x 1. Aos 23' minutos novamente Victor Sapo marcou e fez 3 x 1. Com 3 x 1 no placar e um jogador a mais ( Ferrari foi expulso aos 20' ), O Naça passou apenas a trocar passes na linha de defesa, esperando que o Sumare saisse para o jogo. Quando o jogo ja se encaminhava para o final, aos 41 1 novamente o matador Victor Sapo fez seu terceiro gol, e o quarto do Nacional, fechando o placar em 4 x 1.
 
 
O Nacional volta a jogar no próximo domingo (09/06/2013), ás 10h00 da manhã, contra o EC Primavera, no Estadio Italo Mario 
Limongi, na Cidade de Intaiatuba.
 
Ficha Técnica
 
NACIONAN AC 4 X 1 SUMARE AC 
Data 01/06/2013
Horario  15h00 hs
Estadio: Nicolau Alayon, SP
 
NACIONAL
Carlão, Bruno Silva ( Danilo Negueba ), Allyson, Jobert e Ricardinho; Léo Coelho, Cezinha, Lucas Piacentini ( TC Ganso ) e Cleytinho; Jean ( Felipe Nascimento ) e Victor Sapo.
Tecnico: Paulo Tognasini
 
SUMARE
Marcel, Willian, Henrique, Lucas e Eliakim ( Juan ); Andre Teixeira, Ferrari, Eder e David; Sergio Augusto ( Douglas ), e Sandro Junior ( Pablo ).
Tecnico: Sergio Indio
 
 
Árbitro: Renato de Carlos
Assistentes: Mauro André de Freitas e Paulo de Souza Amaral 
Quarto Árbitro: Leandro Cordeiro Silva
 
Cartoes Amarelos: Carlão, Cezinha, Danilo Negueba e Ricardinho ( NAC). Lucas, Marcel, Ferrari e Sandro Junior ( SAC )
Cartao Vermelho: Ferrari ( SAC )
 
Gols: Clayton, 17’ 1T, Victor Romano, 12’ 2T, 23’ 2T e 41’ 2Tn ( Nacional ) Lucas Piacentini, gol contra, 09’ 1T.( Sumare )
 
Renda:
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!