NACIONAL VOLTA DE MATÃO COM DERROTA NA BAGAGEM

17/02/2016 20:31
Pela sexta rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista 2016 Serie A-3, o Nacional foi até a Cidade de Matão, para enfrentar a Matonense nesta quarta feira ( 17/02 ) e conheceu a sua segunda derrota na competição.
 
São dois jogos seguidos com derrota, o que já preocupa a comissão técnica, pois houve uma queda no rendimento da equipe.
 
Com a tabela maluca, em que se tem jogos as quartas feiras e fim de semana ininterruptamente,  e com longas viagens de onibus, isso expõe todas as equipes a um desgate anormal.
 
No jogo de hoje o Técnico Carlinhos precisou poupar Emerson Mi, e Felipe Pirajú, pois seus condionamentos fisicos já estavam na exaustão. 
                  FOTO: MAURY JR / MATÃO URGENTE
 
 
A Matonense começou melhor a partida com mais posse de bola. Aos 26 minutos, Medina foi à linha de fundo e cruzou para Cadu completar e abrir o placar. Sete minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, Anderson Gindre chutou de fora da área, o goleiro Marcelo Henrique bateu-roupa e  a bola sobrou para Victor Sapo, que empurrou de cabeça para empatar a partida para o NAÇA 1 x 1.
 
A comemoração do Nacional durou pouco. Logo em seguida no 1º ataque da Matonsense, o zagueiro Rodrigo falhou e o atacante Medina, avançou sem marcação e tocou na saída do goleiro Carlão, deixando o SEMA novamente na frente do placar 2 x 1
 
Na segunda etapa, o Nacional iniciu tentando pressionar a zaga Matonense. O técnico Carlinhos fez substições colocando 4 atacantes em campo em busca do empate, mas não obteve sucesso. Aos 38', em jogada parecida com a do primeiro gol da Águia, Medina cruzou da direita e Cadu, sem goleiro, marcou o seu segundo gol na partida, confirmando a vitória da Matonense por 3 a 1.
 
O Nacional volta a campo no sábado, às 16h, contra o Comercial FC, No Estadio Nicolau Alayon.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
SE MATONENSE 3 X 1 NACIONAL AC
Data: 17/02/2016
Horário: 16 hs
Estádio: Hudson Buck Ferreita
Cidade: Matão, SP
 
SE MATONENSE
Marcelo Henrique; Marcelo Lanza (Júlio César), Toninho, Miller e Marquinhos; Ademir, Maldonado (Vitor Hugo), Pit e Edson Pio (André); Medina e Cadu
Técnico: Pinho
 
 
NACIONAL AC
Carlão; Arnon ( Thiaguinho ), Rodrigo, Everton e Caio Mendes ( Emerson Mi ); Fernando Guerreiro, Allan Christian, Michel e Luquinha ( Felipe Pirajú ); Anderson Gindre e Victor Sapo.
Técnico: Carlinhos 
 
 
Arbitro: Dermival Benedito Gomes
Arbitro Assistente 1: Marcio Jacob
Arbitro Assistente 2: Leonardo Jose Rodolfo Brandini
Quarto Arbitro: Lucas Canetto Bellote
 
 
 
Gols: Vitor Sapo aos 33' (NAC). Cadu aos 26', Medina aos 34' e Cadu aos 85'(SEMA).
 
Cartões Amarelos: Rodrigo, Michel ( NAC). Marcelo Lanza, Medina, Cadu, Marcelo Henrique e André (SEMA)
 
 
 
#TorcidaAlmanac