NACIONAL VENCE TAUBATÉ, NA ESTRÉIA DA COPA PAULISTA

23/06/2019 15:11
O Nacional estreou na Copa Paulista com vitória por 1 a 0 para cima do Taubaté na manhã deste domingo, em pleno Estádio Joaquinzão. O único gol do duelo foi marcado por Gabriel Mendes.
 
O JOGO
O Nacional começou melhor a partida, e chegou a assustar em duas oportunidades, no erro do Taubaté. Nenhuma das jogadas, no entanto, levou tanto perigo ao gol defendido por Rafael Dida.
 
Do outro lado, o Taubaté passou a engrenar o jogo mais na segunda metade da primeira etapa. Com a bola sempre passando pelos pés de Branquinho, o time passou a ter mais posse e criar situações melhores. Em uma delas, a bola sobrou para Velicka cabecear, por cima. Depois, o mesmo camisa 7 chutou de longe e quase marcou um golaço no Joaquinzão.
 
Já mais para o fim da primeira etapa, uma boa trama de ataque terminou com cruzamento de Ynaiã que por muito pouco não encontrou o pé de Elton Morelato na área.
 
Na volta do intervalo, o Nacional conseguiu abrir o placar, com Gabriel Mendes, após rebote de Dida. Indo para cima, o Burro quase empatou em bela cobrança de falta de Branquinho, que terminou com boa defesa do goleiro, e também em perigoso chute de fora da área de Marcos Nunes.
 
O Nacional colocou uma bola na trave, mas o Alviazul quem passou a criar mais chances  No entanto, não conseguiu buscar o empate.
 
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Nacional enfrenta a Portuguesa no sábado, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
TAUBATÉ 0 X 1 NACIONAL
Data: 23/06/2019
Horário: 10 hs
Estádio: Joaquim de Moraes Filho
Cidade: Taubaté
 
 
TAUBATÉ
Rafael Dida; Ynaiã, Rafael Castro, Henrique e Diego;  Alan Mota, Elivelton, Velicka (Elorhan) e Branquinho (Adriano),  Marcos Nunes e Elton Morelato (Tatá)
Técnico: Fábio Gomes
 
NACIONAL
Felipe Lacerda; Danilo Negueba, Guilherme, Rodrigo San e Caio Mendes; Rogério Maranhão, Allan Cristian, Matheus Lu (Washington) e Gabriel Mendes; Denner (Felipe) e Éder Paulista (Michel Thuíque)
Técnico: Ricardo Perpétuo
 
 
Arbitro: Kleber Canto dos Santos
Arbitro Assistente 1: Orlando Coelho Junior
Arbitro Assistente 2: Paulo Cesar Modesto
Quarto Arbitro: Roderson Salvador
 
 
Cartões Amarelos
Taubaté: Marcos Nunes
Nacional: Rodrigo San , Rogério Maranhão, Allan Cristian
Gol: Nacional: Gabriel Mendes 1' 2T
 
Renda R$ 5.375,00
Público  620 torcedores
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!