NACIONAL VENCE MATONENSE POR 4 X 0.

23/04/2016 18:13
Finalmente a torcida do Nacional pode soltar o grito da vitória, que já estava entalado há seis rodadas, depois de 4 empates e 2 derrotas. Neste sábado, no estádio Nicolau Alayon, o time bateu a Matonense por 4 a 0 e se manteve na briga pelo acesso no Grupo 2, com quatro pontos após a quarta rodada do Quadrangular Final do Paulistão A3. 
 
 
 
O Jogo
 
 Logo aos três minutos de jogo, no primeiro lance de perigo, Anderson Magrão aproveitou a falha da zaga para abrir o placar. Com o domínio, o Nacional pressionou durante boa parte da primeira etapa, mas só ampliou o resultado aos 46, desta vez com Danilo.
 
Na segunda etapa, o atacante Anderson Gindre precisou apenas de nove minutos para decretar a goleada. Ele recebeu um lançamento na esquerda, invadiu a área, e chutou forte no angulo sem chances para Marcelo.Com um toque de bola rápido e jogando principalmente no erro dos visitantes, Rodrigo apareceu bem aos 28 minutos da etapa final apenas para marcar o quarto. Aos 37, Emerson Mi saiu sozinho na cara de Marcelo, mas chutoum emcima do goleiro, perdendo zaquele que seria o 5º gol.
 
Na quarta-feira, pela quinta rodada do Grupo 2 no Quadrangular semifinal do Paulistão A3. Mais uma vez no estádio Nicolau Alayon, o Nacional recebe o Sertãozinho, às 15h.
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL AC 4 X 0 SE MATONENSE
Data  23/07/2016
Horario  15 hs
Estadio  Nicolau Alayon
Cidade  SP
 
 
NACIONAL AC
Poti, Arnon, Danilo, Rodrigo e Douglas; Fernando Guerreiro ( Luquinha ), Alan Christian ( Michel ), Dener e Emerson Mi; Anderson Gindre e Anderson Magrão ( Bruno Moraes ).
Tecnico: Carlinhos
 
SE MATONENSE
Marcelo, Julio Cesar, Marcos Roberto, Luan ( Cristiano ) e Toninho Ferreira; Ademir ( Douglas), Glauco ( Marcelinho), Jailton e Edson; Kadu e Medina.
 
 
Arbitro: Leonardo Ferreira Lima
Arbitro Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Arbitro Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutto
Quarto Arbitro: Alysson Fernandes Matias
 
 
Gols: Margrão aos 2', Danilo aos 45+1, Anderson Gindre aos 53', e Rodrigo aos 73' (NAC)
 
Cartões Amarelos: Alan Crhistian, Luquinha, Arnon, Emerson Mi e Michel (NAC). Medina (SEMA)
 
 
Renda:
Publico:
 
   
#TorcidaAlmanac