NACIONAL VENCE DESPORTIVO, E COLOCA UM PÉ NA PRÓXIMA FASE.

22/07/2012 18:03

 

Na manhã deste Domingo, ( 22/07/2012 ), em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, NACIONAL viajou até Porto Feliz, e derrotou o time da Traffic, Desportivo Brasil por 1 x 0 e assumiu a liderança do grupo 12.
Na primeira etapa, ambas as equipes fizeram um jogo de muita marcação no meio campo, e apenas o Desportivo teve uma chance de abrir o placar aos 5', com Luiz Phellype, mas o atacante desperdiçou a oportunidade. E o placar permaneceu mesmo 0 x 0 na etapa inicial.
Na segunda etapa, o jogo foi mais disputado, e aos 15 minutos Victor sapo, chutou forte e fez 1 x 0. Dai por diante o Porto feliz tentou imprimir pressão, mas era o NACIONAL atuando no contra ataque, que desperdiçava as maiores chances de ampliar o placar. Aos 28 minutos em jogada de Araujo Neto, ele foi derrubado pela goleiro Cleyton Souza do Desportivo, mas a arbitragem se equivocou e marcou um impedimento atrasado.
O Técnico Leandro Simpson do Desportivo Brasil, fez trez substituições, mas o time não correspondeu dentro de campo, e o placar fechou em 1 x 0 para o NAÇA.
Com esse placar, o NACIONAL assumiu a liderança do grupo, com 7 pontos, enquanto Jose Bonifácio e Cotia, tem 4 pontos. O Desportivo Brasil ficou na lanterna e quase sem chances de classificação, com apenas 1 ponto ganho.
 
No outro jogo do Grupo 12, na Cidade de José Bonifácio, o José Bonifácio derrotou o Cotia FC por 4 x1..
 
O NACIONAL, volta a jogar no próximo Sábado ( 28/07/2012 ), ás 15h00 contra o mesmo Desportivo Brasil, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
 
 
 
DESPORTIVO BRASIL  0 X 1 NACIONAL
Local: Estádio Municipal Ernesto Rocco
Cidade: Porto Feliz;
Data: 22/07/2012
Horário: 10h00 hs
 
DESPORTIVO BRASIL; 
Cleyton Souza; Daniel, Anderson, Alexandre e Murilo; Lennon (Lucas), Vilas Boas, Gustavo Scarpa (Júnior) e Moacir (Rodrigo); Bruno Smith e Luiz Phellype.
Técnico: Leandro Simpson.
 
NACIONAL:
Carlão; Danilo Negueba, Léo Coelho, Guilherme e Paulinho (Romário); Allyson, Edi, Alemão e Clayton; Araújo Neto (João Paulo) e Victor Sapo ( Maranhão )
Técnico: Paulo Tognasini.
 
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Vitor Salzani;
Quarto árbitro: Caio Cesar da Costa Mello;
Local: estádio Rocco, em Porto Feliz;
Data: 22 de julho, às 10h.
 
Gol: Victor Sapo aos 15’2T (NAC)
Cartão Amarelo: Lennon (DBR) e Alemão (NAC)
 
Renda: Não divulgada

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!