NACIONAL VENCE BATATAIS, E ENTRA NA BRIGA DO G-4

26/02/2018 21:04
 Na sequência do Campeonato Paulista Série A2, o Nacional foi até a Cidade de Batatais, e venceu o Batatais FC por 4 x 1. O Jogo foi na noite deste sábado ( 24/02/2018 ), no Estadio Osvaldo Scatena, em partida válida pela nona rodada.
 
 
O JOGO
 
Assim que o árbitro apitou o início do jogo o Fantasma da Mogiana chegou com perigo a meta do Naça. Talles, aos seis minutos, dentro da pequena área arriscou e a bola tirou tinta do travessão. O arqueiro Maurício tirou a bola com os olhos.
 
Nove minutos após, o placar saiu do zero em favor do time do Nacional. Depois de grande jogada de Caio Mendes pela esquerda, que deixou o lateral para traz, cruzou de forma perfeita na cabeça de Thiago Santos, que de inapelavelmente fez 1 x 0.
 
Em busca do empate o Fantasma através de Talles deixou tudo igual. O lance aconteceu aos trinta e nove minutos. Quando tudo indicava o empate na primeira etapa, Bruno Xavier colocou de novo o Naça na frente 2 a 1, aos 44 minutos.
 
No retorno para o segundo tempo por pouco o time da casa não empatou com Bruninho em cobrança de falta. A bola passou com perigo rente a trave.
 
Dois minutos depois, quem quase fez foi Cortez a zaga do Nacional salvou em cima da linha.
Muita gente pediu o gol, mas claramente a bola nao entrou.
 
Aos 16', o Naça jogou uma ducha de água fria fazendo o terceiro gol com Bruno Xavier. Depois de grande lançamento de Emerson MI, contra-ataque o atacante tirou o goleiro da jogada tocando no canto esquerdo.
 
Com o resultado definido e jogando no contra-ataque o Naça chegou ao quarto gol aos 23 minutos, outra vez com Bruno Nunes.
 
PRÓXIMO JOGO
 
O Nacional, no domingo (04/03/2018 ), às 10 horas, joga contra o Juventus, na Rua Javari.
 
FICHA TÉCNICA
 
BATATAIS FC 1 X 4 NACIONAL AC
Data 24/02/2018
Estádio: Osvaldo Scatena
Horario  19 hs
Cidade: Batatais
 
BATATAIS FC
Wallace; Bruno Santos, Medina, Marcão e Fabinho;  Matheus Guimarães, Wagner, Anderson Peu (Euller) e Bruninho; Cortez e Talles (Potti).
Técnico: Alexandre Ferreira
 
NACIONAL AC
Maurício; Thiaguinho, Jeferson, Everton Dias (Samuel Balbino) e Caio Mendes (Victor Braga); Ferdinando, Thiago Santos, Rodrigo Souza e Emerson Mi (Naldinho); Bruno Nunes e Bruno Xavier.
Técnico: Tuca Guimarães
 
Arbitro: Alessandro Darcie
Arbitro Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Arbitro Assistente 2: Risser Jarussi Corrêa
Quarto Arbitro: Rodrigo Batista da Silva
 
Gols: Batatais: Talles 39' 1T
Nacional: Thiago Santos 15' 1T, Bruno Xavier 44' 1T, Bruno Xavier 16' 2T, Bruno Nunes 23' 2T
 
Cartoes Amarelos: Euller (BFC) Rodrigo Souza (NAC)
 
Renda R$ 11.200,00
Publico: 536
 
#TorcidaAlmanac
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!