NACIONAL VENCE A "BRUXA" E SE CLASSIFICA PARA AS FINAIS

16/04/2017 18:32
O Nacional precisava de uma simples vitória sobre o pior time do Campeonato Paulista da Série A3 para manter vivo o sonho do acesso. E foi justamente isso que aconteceu. Na manhã deste domingo, o Naça ganhou do Gremio Catanduvense, por 2 a 0, no Estádio Silvio Salles, pela última rodada da fase classificatória.
 
 
Com 31 pontos, em sexto lugar, o Nacional vai enfrentar o Rio Branco nas quartas de final. Os horários e dias dos jogos serão definidos nesta segunda feira na sede da FPF.
 
O JOGO
Precisando mais do que nunca da vitória, o Nacional entrou em campo a mil por hora e terminou a primeira etapa em vantagem. Léo Castro depois de perder grande chance aos 2 minutos, não desperdiçou aos 37 fez 1 x 0. Aos 43' Ewerton de cabeça, depois de escanteio cobrado por Caio Mendes, fez 2 x 0. O placar ficou barato e poderia ser mais elástico se Caio Mendes, Ricardinho e Negueba não desperdiçassem chances claras.
 
No segundo tempo, o Nacional apenas administrou o resultado que já era suficiente para a sua classificação a proxima fase. e esperava o tempo passar. A Catanduvense com maior posse de bola, e baixa qualidade tecnica, pouco produzia, e o jogo ia ficando chato de assitir. Somente nos 10 minutos finais, o Nacional voltou a atacar a equipe da "Bruxa", e Léo Castro chutou 2 bolas na trave. Emerson Mi quase fez dois golaços, mas a bola saiu pela linha de fundo. E no ultimo minuto Léo castro teve mais uma chance, mas o goleiro Daniel defendeu.
 
E terminou assim  2 x 0 para o Naça;
 
 
 
FICHA TÉCNICA
GREMIO CATANDUVENSE 0 X 2 NACIONAL AC
Data: 16/04/2017
Horário 10 hs
Estádio: Silvio Salles
Cidade: Catanduva
 
GREMIO CATANDUVENSE
Daniel; Luís Henrique (Tiuí), Éder Baiano (Mineiro), Luciano e Valente; Juan, Cléber (Daniel Simões), Matheus, Bruno Jackson e Caio; Walker.
Técnico: Rodrigo Deião
 
NACIONAL AC
Felipe Lacerda; Thiaguinho, Luiz Henrique, Rodrigo e Ricardinho; Everton; Rafinha (Juan), Caio Mendes (Jobson) e Emerson Mí;  Danilo Negueba (Murilo) e Léo Castro.
Técnico: Tuca Guimarães
 
 
Arbitro: RODRIGO BATISTA DA SILVA
Arbitro Assistente 1: Leonardo Augusto Villa
Arbitro Assistente 2: Helio Antonio Salvia de Sá
Quarto Arbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
 
 
Gols: Léo Castro 37' 1T, Everton 43' 1T ( NAC)
 
Cartões Amarelos: Caio Mendes e Danilo Negueba (NAC).Cleber Jacson e Eder Baino(GC)
 
Renda: 1030,00
Publico: 103
 
#TORCIDA ALMANAC