NACIONAL TROCA TREINADOR, MAS CONTINUA SEM VENCER

04/06/2011 19:22

Nacional muda o treinador ( Tulio Tangione que era o Supervisor de Futebol, assumiu o comando técnico da equipe no lugar de Nogueira Junior, que voltou para as categorias de base, onde começa o trabalho para montagem da equipe para Copa São Paulo Jr 2012 ), mas o time ainda não se acertou com os resultados positivos. Perdeu o 6º jogo consecutivo e continua na lanterna do Grupo 6 no Campeonato Paulista da 2º Divisão. O jogo foi  disputado neste sábado ( 04/06 ) contra o AD Guarujá. e os visitantes venceram por 1 a 0.


O AD Guarujá, abriu o placar logo no início da partida. Aos 15 minutos de jogo através de Éverton, em um chute de fora da área, onde a bola ainda bateu na trave esquerda antes de balançar as redes. 

Durante todo o segundo tempo, o Nacional pressionou a defesa do tima da Baixada Santista, mas os visitantes se fecharam e saíram de campo com a vitória.

Na próxima rodada, sábado (11), o Nacional encara o Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti em Mauá as 10h00 da manhã.

 

Ficha técnica
Nacional 0 x 1 Guarujá
Nacional: Pedro Luiz, Murilo, Rogério, Léo Sousa e Paulinho ( Israel ); Alexandre, Jura ( Cleberson ), Ronaldo e Oliveira; Bruno ( Pagé ) 
e Edu Hungria.

Técnico: Túlio Tangione.

Guarujá: Everton; Roney, André, Alexandre Soares e Diego Lima; Hygor, Luiz Antônio, Cândido e Lázaro; Murilo e Everton Nascimento.
Técnico: Marcos Bruno.

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo;
Data e hora: dia 04 (sábado), às 15h;
Árbitro: Alex Júnior de Jesus;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Rafael Ferreira da Silva;
Quarto árbitro: Guilherme Lino Porfírio.

Gols: Éverton (ADGua), aos 15’ 1T.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!