NACIONAL TEVE CHANCE DE GOLEAR, MAS FICOU NO EMPATE COM CORINTHIANS

18/07/2019 10:00
O Nacional manteve a invencibilidade na Copa Paulista ao empatar com o Corinthians, por 1 a 1, na tarde desta segunda-feira, no Estádio José Liberatti, em Osasco, em jogo que encerrou a quarta rodada.
 
 
COMO FOI
Mesmo como visitante, o Nacional começou a partida em cima do Corinthians e abriu o placar aos 18 minutos com o volante Rogério Maranhão completando de cabeça escanteio cobrado da direita. O empate veio seis minutos depois.
Colman cruzou, o goleiro espalmou para dentro da área e Gabriel Silva cabeceou. Caio Mendes tirou a bola antes de passar a linha do gol, mas o árbitro mau posicionado, validou o gol. Na transmissao ao vivo da partida via Internet, foi possível ver que o gol não aconteceu, mas nao adiantou a reclamação dos jogadores. Na sequência, o Nacional teve diversas chances de desempatar e ampliar o placar, mas parou nas mão de Felipe ( goleiro do Corinthinas ) e duas vezes na trave.
 
Depois de um primeiro tempo bastante movimentado, a etapa final foi lenta, os dois times "contentes" com o empate, pouco produziram.
 
PRÓXIMOS JOGOS
 
O Naça volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, pela quinta rodada. E faz o clássico contra o Juventus, no Nicolau Alayon.
 
FICHA TÉCNICA
CORINTHINAS 1 X 1 NACIONAL AC
Data: 15/07/2019
Horario: 15 horas
Estádio: José Liberatti
Cidade: Osasco SP
 
CORINTHIANS
Felipe; Brainer (Luan), Igor, Delamore (Jordan) e Kauê (Rodrigo); Emerson Sousa, Warian, Altair e Rodrigo Figueiredo; Gabriel Silva e Colman.
Técnico: Leivinha.
 
NACIONAL AC
Felipe Lacerda; Danilo Negueba, Xuxa, Felipe Gregório e Caio Mendes; Rogério Maranhão, Allan Cristian, Matheus Lu (Rossani) e Patrick (João Lucas); Éder Paulista (Luciano Pintinho) e Vinícius Farias.
Técnico: Ricardo Perpétuo.
 
Arbitro: Alessandro Darcie
Arbitro Assistente 1: Domingos da Silva Chagas
Arbitro Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro
Quarto Arbitro: Rodrigo Santos
 
 
Gols: Rogerio Maranhao aos 17' (NAC). Gabriel aos 24' (SCCP)
 
Cartões Amarelos: Caio Mendes (NAC). Rodrigo, Delamore e Altair (sccp)
 
Publico: 135
Renda: 1.650,00