NACIONAL SEGUE ROTINA, E PERDE MAIS UMA

14/05/2011 19:04

 Em jogo válido pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão, realizado no Estádio Nicolau Alayon, o Nacional perdeu para a AA Portuguesa Santista por 2 x 0 neste sábado ( 14/05 ).

 

Na primeira etapa, apesar de maior posse de bola, o Nacional não soube transformar em gols, o dominio da partida. A Portuguesa Santista bem armada taticamente pelo treinador Douglas Neves, imunizou o ataque do Nacional.

 

No segundo tempo, o dominio de posse de bola, continuou com o Nacional, e perdeu duas chances claras de gols no pés do centroavante Eduardo. A primeira aos 5' depois de diblar a zaga da Santista, ele chutou forte, para a grande defesa do goleiro Luciano. Aos 27', depois de grande jogada de Romário, onde ele deixou o Eduardo na "cara" do gol, o centroavante conseguiu chutar para fora.

 

Após este lance a Portuguesa se impos no jogo, e aos 31' abriu o placar com Marlon cobrando penalti, e aos 44' , Humberto decretou a 3ª derrota do Naça, fazendo 2 x 0. 

 

Na próxima rodada, sábado (21), o Nacional visita o São Vicente ás 11h00 no Estádio Mansuetto Pierotti.

 

Ficha Técnica
Nacional 0 x 2 Portuguesa Santista
Nacional: Felipe; Murilo, Rogério, Léo Sousa e Milton; Alexandre (Vinícius), Jura (Israel), Luiz Henrique (Romário) e Oliveira; Bruno e Edu.
Técnico: Nogueira Júnior.

Portuguesa Santista: Luciano; Douglas Vieira (Dhiego), Correia, Natan e Márcio; Araújo, Mineiro, Marlon e Diego Morais (Alison); Filipe e Cleiton (Humberto)
Técnico: Douglas Neves.

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo;
Data e hora: Dia 14 (sábado), às 15h;
Árbitro: David Ricardo Mioto;
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Fábio Luiz Freire;
Quarto árbitro: Wesley Munari de Freitas.

Gols: Marlon (POR), aos 31’2T e Humberto (POR), aos 44’ 2T.
CA: Rogério (NAC); Dhiego, Douglas Vieira, Luciano e Araújo (POR)
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!