NACIONAL SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE AO DESP BRASIL

09/02/2020 18:59
Apesar de jogar fora de casa, o Nacional tomou a iniciativa do jogo e criou as principais chances de gol na primeira etapa. Em tentativa de Léo Ribeiro, Leandro Santos fez a defesa. Na sequência, André Rocha cruzou para área, Alan escorou paro o meio e Diego Chiclete testou forte para defesa do goleiro.
 
O Desportivo Brasil equilibrou as ações, deixando o duelo truncado. No entanto, o Nacional ainda seguiu dando algumas escapadas. Cruzamento de André Rocha pela esquerda do ataque, Diego Chiclete, de cabeça, assustou o goleiro. A bola saiu caprichosamente.
 
O Desportivo demorou, mas ameaçou nos minutos finais. Lynneeker recebeu em velocidade pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou mascado. A bola atravessou a área e seguiu pela linha de fundo.
 
 
O Nacional voltou melhor para o segundo tempo e acabou abrindo o placar aos 17 minutos. Após escanteio bem cobrado de André Rocha, Gabriel subiu e testou firme abrindo para o fundo das redes.
 
A resposta veio em uma falta perigosa para o Desportivo Brasil. Após a batida a bola raspa a trave do arqueiro Luis Henrique. O time de Porto Feliz foi crescendo e acabou deixando tudo igual com gol marcado por Caio César, de pênalti, após a bola bater na mão de Thiago Pereira.
 
Nos minutos finais, o Nacional recuou ainda mais e acabou segurando os avanços do adversário, conquistando assim, ao menos, um ponto longe de casa.
 
PRÓXIMO JOGO
Na próxima rodada, o Nacional enfrenta o Linense na quarta-feira, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. 
 
 
 
FICHA TÉCNICA
DESP BRASIL 1 X 1 NACIONAL
data: 08/02/2020
horário: 15 hs
Estádio: Ernesto Rocco
Cidade: Porto Feliz
 
DESP.BRASIL
Leandro Santos; Fábio Sá, João Victor, Jorge Miguel e Wellington; Nathan Índio (Alex), Lynneeker, Neto Alexandre (Campanholo) e Caio César (Moisés); Caio Vieira e Bruno Luka
Técnico: Élio Sizenando
 
 
NACIONAL
Luis Henrique;Alan, Gabriel, Diego Chiclete e Thiago Pereira; André Rocha, Matheus Teta, Jadson e Gui (Ricardinho); Vinicius Faria (Índio) e Léo Ribeiro (Palito)
Técnico: Tuca Guimarães
 
Arbitro: Alysson Fernandes Matias
Arbitro Assistente 1: Diogo Correia dos Santos
Arbitro Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutto
Quarto Arbitro: João Augusto Mariano de Oliveira
 
 
Renda R$ 4.470,00
Público 390 torcedores
 
Cartões Amarelos
Desportivo Brasil: Nathan Índio, Fábio Sá
Nacional: Ricardinho
Gols
Desportivo Brasil: Caio César 35' 2T
Nacional: Gabriel 17' 2T