NACIONAL PERDE PARA O GUARANÍ, EM CASA

18/11/2020 20:07
Jogando em casa, o Nacional foi goleado pelo Guarani B por 5 x 3, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Paulista 2020. Com gols de Bruno Paulo (3) , João Paulo e Caio fizeram para o Guarani, e Matheus Barros, Gabriel e Wellington Para o Nacional. Com o resultado, Com o resultado O nacional caiu para o 4º lugar no Grupo 5
 
O JOGO
Mesmo sendo visitante, o Guarani mostrou superioridade desde o começo do jogo, e não demorou para abrir o placar. Logo aos 7' minutos, Mateus Ludke cruzou na área e João Paulo fez de cabeça. Já o segundo gol foi verdadeiramente um golaço. Aos 23, Bruno Paulo recebeu em profundidade e enxergou o goleiro Matheus Poletine adiantado, com isso mandou por cobertura para o fundo das redes.
 
Depois disso, o time campineiro marcou mais três gols. Aos 25' e 36', Bruno Paulo fez mais dois e aos 32', Caio fez o quinto. Ainda no primeiro tempo, Matheus Barros descontou para o Nacional. Na segunda etapa, o ritmo do jogo caiu . E o Nacional tentou uma reação com Gabriel de cabeça, e Wellington, mas o placar ficou em 5 a 3.
 
 
PRÓXIMO JOGO
O Nacional volta a campo no próximo domingo (22) para a 5ª rodada do Grupo 5 da Copa Paulista. Mais uma vez no Estádio Nicolau Alayon, o Nacional recebe a Portuguesa, às 15h. 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 3 X 5 GUARANÍ
Data: 17/11/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
NACIONAL
Matheus Poletine;  Alanderson, Gabriel, Diego (Reinaldo) e Matheus Barros; André Rocha, Welligton, Matheus Teta e Vinicius Faria (Fernando Henrique); Lukinhas (Adriel) e Tavares.
Técnico: Tuca Guimarães
 
GUARANI
Carlos Henrique; Mateus Ludke, Bruno, Titi e Heitor; Caíque, Caio (Júlio), Keverthon (Urbano) e Matheus Souza; João Paulo (Luan) e Bruno Paulo (Alan).
Técnico: Sergio Baresi
 
Arbitro: Paulo Cesar Francisco
Arbitro Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Arbitro Assistente 2: Fausto Augusto Viana Moretti
Quarto Arbitro: Danilo da Silva
 
 
Cartões Amarelos
Nacional: Alanderson , Reinaldo , Lukinhas , André Rocha , Wellington , Gabriel
Guarani: Caio , Bruno, Heitor, Luan
 
Cartões Vermelhos
Nacional: Alanderson
 
Gols
Nacional: Matheus 34' 1T, Gabriel 15' 2T, Wellington 47' 2T
Guarani: João Paulo 7' 1T, Bruno Paulo 23' 1T, Bruno Paulo 25' 1T, Bruno Paulo 36' 1T, Caio 27' 1T
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!