NACIONAL PERDE EM CASA PARA A PORTUGUESA

23/11/2020 21:29
Nacional e Portuguesa fizeram um jogo equilibrado na tarde deste domingo ( 22/10/2020 ), pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Paulista. E a Lusa venceu por 1 a 0, com gol de Luan, ainda no primeiro tempo, o jogo foi no no Estádio Nicolau Alayon.
 
 
JOGO MOVIMENTADO
 
A primeira boa chance foi Nacional, logo nos primeiro minutos. Felipe Evandro fez boa jogada com Wellington e acionou Tavares na grande área. O atacante chutou por cima, mas com perigo.
 
Mas quem abriu o placar foi a Portuguesa. Após trabalhar a bola e virar o jogo da esquerda para direita, a bola foi cruzada na área. Luan errou o chute, e ainda contou com desvio na zaga, antes de entrar para o gol.
 
Antes do intervalo, o Nacional quase empatou em lance de bola parada. Após cobrança de escanteio, Gabriel subiu bem e cabeceou com força, mas a bola explodiu no travessão.
 
 
Aos 11 minutos do segundo tempo, Tavares chegou com perigo a favor do Nacional. Ele se infiltrou entre dois zagueiros, e foi puxado pelo zaqueiro da Lusa, mas o árbitro, ignorou o lance e não marcou penalti.
 
Sob o olhar da assistente Leandra Cossete, zaqueiro da Lusa faz penalti em Tavares, mas árbitro não marca.
 
 
A Portuguesa tentou ampliar o placar e teve boa chegada aos 20 minutos com Davi. Acionado na grande área, ele finalizou por cima.
 
Com a vantagem no placar, a Lusa conseguiu controlar bem o jogo e não se arriscou muito. O Nacional, por outro lado, tentou, mas não conseguiu furar a defesa e saiu de campo derrotado., e praticamente deu adeus a classificação para a próxima fase.
 
PRÓXIMO JOGO
A sexta e última rodada será disputada inteiramente às 15h da quarta-feira, o Nacional visita o Água Santa, na Arena Inamar, em Diadema.
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 0 X 1 PORTUGUESA
Data: 22/10/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
NACIONAL
Matheus Poletine; Flavio, Gabriel, Bruno Maia (Reinaldo) e Matheus Barros; André Rocha, Léo Machado (Matheus Teta), Wellington (Fernando Henrique);
Gabriel Mendes (Adriel), Tavares, Felipe Evandro (Guilherme Willian).
Técnico: Tuca Guimarães
 
PORTUGUESA
Dheimison; Danilo Baia, João Victor, Patrick, Robertinho (Cesinha); Fabricio (Walfrido), Raphael Toledo, Raphael Luz (Lucão);
Lucas Douglas, Luan (Davi Inácio) e Joãozinho (Maikinho).
Técnico: Fernando Marchiori
 
Arbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Arbitro Assistente 1: Eduardo Vequi Marciano
Arbitro Assistente 2: Leandra Aires Cossette
Quarto Arbitro: Adeli Mara Monteiro
 
 
Cartões Amarelos
Nacional: Tavares, Léo Machado, Flávio, Adriel
Portuguesa: Raphael Luz, Walfrido
Gols
Portuguesa: Luan 16' 1T
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!