NACIONAL PERDE EM VOTUPORANGA E SE COMPLICA NO GRUPO 14

26/08/2012 13:41

 

 
 
Em jogo válido pela 4ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o NACIONAL viajou até a Cidade de Votuponga, e perdeu para o Votuporanguense por 2 x 0. Com esse resultado o NACIONAL ficou em último no Grupo 14, e precisa agora de vítoria nas duas últimas partidas da 3ª fase, para conseguir a classificação e continuar sonhando com o acesso á séria A-3 em 2013.
 
 
Com estádio com aproximadamente com 4000 torcedores a seu favor, o Votuporanguense, tomou a iniciativa da partida, e presionava a zaga do NACIONAL.Aos 12 minutos Uelison, de cabeça, completou uma cobrança de falta de Leandrinho, mas estava em impedimento, e o ábitro corretamente anulou o gol. Com o NACIONAL todo retraido, o CAV tinha as melhores chances de gol, principalmente em cobrança de faltas proxima a área, já que a zaga do NAÇA, insistia em matar jogadas de ataque do CAV, com lances faltosos. Mas o NAÇA soube se segurar e o 1º tempo terminou 0 x 0.
 
No incio da segunta etapa, a tônica do jogo era a mesma, com o CAV pressionando, e o NACIONAL tentando sair rápido em contra ataque. Com a ineficiencia dos atacantes do CAV, a partir dos 15 minutos, o NACIONAL, se impos na partida e passou a ter as melhores chances de abrir o placar. Em um destes ataques, Araujo Neto recebeu um lançamento, diblou o goleiro Cairo, mas chutou na trave, assustando a torcida de Votuporanga.
Mas em uma bobeira, da zaga do Nacional, Romário, atacante do CAV abriu o placar aos 27 minutos. Com o gol, o CAV, se empolgou, e passou a buscar o segundo gol com maior intensidade. O NACIONAL assustado, buscava o empate em contra ataques. Vitor Sapo, quase empatou de cabeça. Mas aos 40' o árbitro Vinicius Araujo, marcou penalti para o CAV. Neto cobrou e CARLÂO defendeu. Aos 41 Thauan de cabeça, definiu o placar em 2 x 0 para o Votuporanguense.
 
O NACIONAL volta a jogar na próxima Quarta Feira, as 15h00 hs na Arena Barueri, contra ao SC Barueri.
 
No outro jogo do Grupo 14, o SC Barueri, venceu o Osasco pr 2 x 1
 
Ficha técnica:
 
CA VOTUPORANGUENSE 2 X O NACIONAL AC
Data: 26/08/2012
Estádio: Dr Plinio Marin
Cidade: Votuporanga
Horário: 10h00 hs
 
Votuporanguense
Cairo; Gabriel ( Paraibinha ), Alex, Rufino e Uélison; Sigmar, João Paulo, Leandrinho ( Neto ) e Willian Baiano; Romário e Marcinho ( Thauan ).
Técnico: China.
 
Nacional
Carlão; Alysson ( Maranhão ), Jobert e Leo Coelho; Danilo Negueba, Edi ( Guilherme ), Alemão, Cleyton e Paulinho ( Romário ); Victor Sapo e Araujo Neto.
Técnico: Paulo Tognasini.
 
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Risser Jarussi Corrêa;
Quarto árbitro: André Luis Batista de Oliveira;
 
 
Gols: Romário aos 27' e Thauan aos 41' segundo tempo ( CAV )
 
Cartões Amarelos: Allyson, Alemão, Romário e Guilherme ( NAC ). Thauan ( CAV ).
 
 
Renda: Nao divulgada.
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!