NACIONAL PERDE EM MONTE AZUL, E CAI PARA 7º LUGAR.

05/03/2017 13:08
Em confronto direto na briga pela classificação para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Monte Azul recebeu o Nacional no Estádio Vóvozona (Otacília Patrícia Arroyo) e levou a melhor vencendo por 2 a 0 com gols de Lucas Cezane e Elton.
 
 
Jogando em casa, o Monte Azul começou melhor e pressionou em busca do primeiro gol. Não demorou e, aos 16 minutos, o zagueiro Lucas Cezane aproveitou cobrança de falta de Gilmar e cabeceou para abrir o placar.
Aproveitando as bolas paradas, o time da casa ainda ampliou no primeiro tempo. Dez minutos depois do primeiro gol, Gilmar cobrou escanteio e Elton apareceu livre para completar de cabeça e fazer 2 x 0.
O Nacional buscou igualar o placar, mas não achava o caminho do gol.
 
Na segunda etapa o jogo foi de um time só. O Nacional voltou com Ricardinho no lugar de Luciano,  e foi quem passou a pressionar em busca do empate, mas não conseguiu vazar a defesa do Monte Azul.
 
Muito recuado e com 2 x 0 no placar, o azulão segurava o jogo.
 
O Nacional buscou os gols durante os 50 minutos da segunda etapa, e Wander ( goleiro do Atl Monte Azul )foi o grande nome do jogo, pois todas as chances criadas pelo ataque do Nacional parava em suas mãos.
 
Alex Alves ainda substituiu Emerson Mi e Everton, entrando em seus lugares, Dayvid e Douglas, mas não teve jeito, o jogo terminou mesmo com a vitória do time da casa por 2 a 0 , construída na primeira etapa. 
O Nacional encontra sua segunda derrota no Campeonato e cai para a 7ª posição na classificação.
 
PRÓXIMO JOGO
o Nacional recebe o Comercial na Comendador Souza, na próxima quarta feira ( 08/03 ) as 15 hs.
 
 
FICHA TÉCNICA
ATL MONTE AZUL  2 X 0 NACIONAL AC
Data: 05/03/2017
Horário: 10 hs
Estádio: Otacília Patrícia Arroyo
Cidade: Monte Azul Pta.
 
ATL MONTE AZUL
wander; Sávio, Lucas Cezane, Trevisan e Leandro; Pepe, Mateus Borges, David Dener (Matheus Oliveira) e Gilmar (Carlinhos); Marcelinho e Elton (William Lopes).
Técnico: Rafael Guanaes
 
NACIONAL AC
Carlão, Thiaguinho, Rodrigo, Jeferson e Felipe Silva; Everton (Douglas), Jodson, Hayllan e Emerson Mi (Dayvid), Luciano (Ricardinho) e Léo Castro.
Técnico: Alex Alves
 
 
Arbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Arbitro Assistente 1: Márcio Dias dos Santos
Arbitro Assistente 2: Gilmar Gomes da Silva
Quarto Arbitro: Silvio Renato Silveira
 
 
 
Cartões Amarelos
Monte Azul: Leandro, Wander, Pepe
Nacional: Thiaguinho, Emerson Mi, Everton
 
Gols
Monte Azul: Lucas Cezane 16' 1T, Elton 26' 1T
 
 
Renda: R$ 8.480,00
Público: 480
 
 
#TORCIDA ALMANAC