NACIONAL PERDE EM CASA PARA O MIRASSOL

08/09/2019 18:56
 
A partida mal começou e logo aos três minutos o Nacional abriu o placar. Laércio deu passe açucarado para Matheus Lu, que não desperdiçou na frente do goleiro. Dois minutos depois o Mirassol quase empatou com Tallari, que finalizou, mas parou no zagueiro Guilherme, que tirou a bola em cima da linha.
Atrás no placar, o Mirassol esboçou reação e quase empatou com Juninho, aos 16 minutos. Depois, aos 28, novamente Tallari finalizou, mas desta vez parou no goleiro Lacerda, autor de ótima defesa.
 
Sete minutos depois não teve jeito e o marcador chegou a igualdade com Claudinho, que aproveitou a assistência de Cleiton.
 
O empate animou o Mirassol, que quase chegou a virada antes do intervalo. O empate na primeira etapa foi injusto por aquilo que os visitantes apresentaram, tendo maior posse de bola e finalizando mais à meta do goleiro adversário.
 
No segundo tempo, o Mirassol manteve a disposição da etapa inicial e conquistou o resultado positivo fora de casa. Logo aos seis minutos, Mota arriscou da entrada da área e a bola passou rente à trave do goleiro Felipe, que só ficou olhando a bola sair pela linha de fundo.
 
De tanto insistir, aos 10 saiu o segundo gol do Leão. Após cruzamento pelo lado direito, Reniê subiu no terceiro andar e testou com força para as redes.
 
Cinco minutos depois, Mota acertou a trave e quase deixou o Mirassol em situação confortável dentro de campo. Aos 20 minutos quem trabalhou foi João Paulo, do Mirassol.
 
Os times voltam a se enfrentar no domingo, dia 15, às 10 horas, só que desta vez no estádio Maião, em Mirassol, pela primeira rodada do segundo turno.
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 1 X 2 MIRASSOL
Data 07/09/2019
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
 
NACIONAL
Felipe Lacerda; Veloso, Guilherme, Luiz Felipe e Denner; Kevin, Matheus Lú, Rogério Maranhão e Laércio (Vinícius Farias); Rodrigo Sabão (Emerson Mí) e Leandro Cajú (Luciano Pintinho).
Técnico: Felipe Alves
 
MIRASSOL
João Paulo; Cleiton, Reniê, Victor Caetano e Reverson; Maicon, Juninho (Guilherme) e Neto Moura (Victor Neves);
Claudinho, Gabriel Tallari (Talles) e Bruno Mota.
Técnico: Ricardo Catalá
 
 
Arbitro: Humberto Jose Junior
Arbitro Assistente 1: Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Arbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima
Quarto Arbitro: Kleber Canto dos Santos
 
Gols:
Nacional: Matheus Lu 3' 1T
Mirassol: Claudinho 35' 1T, Reniê 10' 2T
 
Cartões Amarelos:
Nacional: Denner, Leandro Cajú, Kevin
 
Cartão Vermelho:
Nacional: Luciano Pintinho
 
 
Renda  R$ 2.170,00
Público  201 pagantes