NACIONAL PERDE DE NOVO, E CAMPANHA JÁ PREOCUPA

23/01/2019 22:45
Por conta de um primeiro tempo, quando foi às redes duas vezes, o Água Santa venceu o Nacional por 2 a 0. 
O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Serie A-2, foi disputado na tarde desta quarta-feira (23/01/2019), em São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon.
 
..
O Nacional começou melhor, apesar de o Água Santa também ter ido com uma proposta ofensiva. A primeira boa oportunidade foi do atacante Matheus Lu, aos oito minutos. Ele passou por Luizão e bateu forte, mas o goleiro Paes, com os pés, fez grande defesa. Aos 13, Luan Dias respondeu. O avante diademense bateu de chapa, mas jogou por cima do travessão.
 
Logo na sequência, pênalti para os visitantes após a bola bater na mão da defesa da casa. Aos 15, o atacante Dadá bateu com categoria e abriu o placar. O jogo seguiu equilibrado, mas o Netuno aumentou a diferença aos 24. O time de Diadema fez bela trama de pé em pé até que a bola chegasse à linha de fundo e fosse cruzada para trás. O meio-campista Everton pegou em cheio e fez lindo gol. O duelo acabou perdendo intensidade na reta final da primeira etapa.
 
 
Com a vantagem no placar e calor escaldante, o segundo tempo teve um ritmo menos intenso, demorando a ter chegadas relevantes.
Aos 24 minutos, enfim, uma chance importante. O atacante do Água Santa, Alvinho, recebeu na intermediária e bateu firme, mas a bola saiu em tiro de meta.
 
Nos instantes finais, o Nacional buscou pressionar, mas, com pouca qualidade, não levaram perigo. Os visitantes, por outro lado, apenas administraram o resultado.
 
PRÓXIMO JOGO
No sábado ( 26/03/2019 ), o Nacional vai Barão da Serra Negra, em Piracicaba, encarar o XV de Piracicaba.
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL AC 0 X 2 EC AGUA SANTA
Data 23/01/2019
Horario  16 hs
Estadio: Nicolau Alayon
Cidade  SP
 
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Bruno Silva de Jesus
Quarto árbitro: Regildenia de Holanda Moura
 
 
Renda R$ 3.010,00
Público 254 (pagantes)
 
Cartões Amarelos
Nacional: Everton Tchê
Água Santa: Diogo Marzagão, Jonathan Bocão
 
Gols: Água Santa: Dadá 15' 1T, Everton 24' 1T
 
NACIONAL
 
Maurício Telles; Léo Cunha, Everton Dias, Jeferson e Caio Mendes Everton Tchê, Danilo Negueba, Ferdinando (Lucas Lino) e Emerson Mi (Patrick);  Matheus Lu (Matheus Humberto) e Matheus Ortigoza. 
Técnico: Alan Aal
 
AGUA SANTA
 
Paes;Jonathan Bocão, Lombardi, Luizão e Bruno Recife; Serginho, Everton e Diogo Marzagão (Celsinho);
Luan Dias (Batista), Dadá (Kaique) e Alvinho.
Técnico: Márcio Ribeiro