NACIONAL GOLEIA TAUBATE NO NICOLAU 6 X 1

02/02/2018 20:43
Pela quinta rodada da primeira fase do Paulista A2, na tarde dessa sexta-feira. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, o Nacional fez jus ao fator casa e venceu o Taubaté, pelo placar de 6 a 1. Os gols marcados por Jeferson, Thiago Santos, Naldinho, Bruno Xavier, Vitor Braga e Rodrigo Souza.
 
Com o resultado, o Nacional sobe para a quarta colocação com sete pontos ganhos. Já o Taubaté vive um momento totalmente diferente do estadual, pois não parar de cair na tabela. Após três derrotas seguidas, o Burro da Central está em décimo com seis pontos.
 
 
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Nacional começou a partida fazendo pressão e logo no primeiro minuto abriu o placar. Após um chute de fora da área de Bruno Xavier, o goleiro Fábio conseguiu fazer um milagre a mandar a bola para fora. Na cobrança de escanteio, Jefferson subiu mais alto que os zagueiros adversários e de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes e fazendo o primeiro gol do jogo no Estádio Nicolau Alayon.
 
A partir daí, o jogo ficou mais equilibrado, já que o Taubaté se lançou ao ataque em busca do empate. Em um desses lances, aos 14 minutos, Fábio Carioca arriscou de fora da área e acertou a trave. Três minutos depois, foi a vez de Wellington Mello fazer uma boa jogada individual, ao passar por dois zagueiros e chutar firme. Mas ligado no lance, o goleiro Felipe Lacerda conseguiu fazer a defesa e salvar o que seria o gol de empate do Taubaté.
 
Porém no final da primeira etapa, apesar da pressão adversária, foi o Nacional que conseguiu ampliar o placar. Aos 40, Bruno Xavier recebeu na área e mais uma vez de cabeça, fez 2 a 0. 
 
SEGUNDO TEMPO
Assim como na primeira etapa, apesar da vitória parcial, o Nacional voltou com tudo do intervalo. Tanto que aos sete minutos conseguiu marcar o seu terceiro gol. Caio Mendes fez jogada pela esquerda e chutou rasteiro, de forma cruzada. O goleiro Fábio, do Taubaté, até conseguiu fazer a defesa parcial, mas no rebote, Naldinho, que estava livre, não desperdiçou. Apesar da vitória praticamente definida, os donos da casa desandaram a fazer gols.
 
Aos 18 minutos, após uma falha de Paulo Vitor, Naldinho puxou o contra-ataque e cruzou na área. Bem colocado, Bruno Xavier mandou a bola para o fundo das redes. Aos 26 minutos, em mais um vacilo da defesa adversária, Vitor Braga recebeu sozinho na área e não desperdiçou. O gol de honra do Taubaté aconteceu apenas aos 28, quando Flávio Carioca pegou a sobra e fez o primeiro gol de seu time no jogo. O sexto gol do Nacional foi o mais bonito. Aos 32 minutos, Rodrigo Souza arriscou de longe e acertou o ângulo do goleiro adversário.
 
PRÓXIMO JOGO
Na sexta-feira à noite, às 20h, o Nacional viaja até o interior para encarar a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho. 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 6 X 1 EC TAUBATE
Data 02/02/2018
Horario  16 hs
Estadio: Nicolau Alayon
Cidade SP
 
NACIONAL AC
Felipe Lacerda;  Douglas Dias (Thiaguinho), Jeferson, Luiz Henrique e Caio Mendes;  Ferdinando, Rodrigo Souza, Thiago Santos (Josué) e Emerson Mi;  Naldinho (Vitor Braga) e Bruno Xavier.
Tecnico: Betinho
 
EC TAUBATE
Fábio; Paulo Henrique, Diogo Borges, Raniele e Bruno Ré; Elivelton, Gustavinho (Cleiton Domingues), Marcel (Paulo Vitor) e Francisco Alex (Jhonny); Flávio Carioca e Wellington Melo.
Técnico: Alberto Félix
 
Arbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Arbitro Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Arbitro Assistente 2: Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Quarto Arbitro: Willer Fulgêncio Santos
 
 
Gols: Nacional: Jeferson 1' 1T, Tiago Santos 40' 1T, Naldinho 7' 2T, Bruno Xavier 17' 2T, Vítor Braga 26' 2T, Rodrigo Souza 31' 2T
Taubaté: Flávio Carioca 29' 2T
 
Cartoes Amarelos:  Não houve
 
 
#TORCIDAALMANAC
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!