NACIONAL GOLEIA CAV, E CONSEGUE 1ª VITORIA NA A-2

24/01/2018 22:12
Pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, na tarde dessa quarta-feira. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, diante da Votuporanguense, o Nacional fez jus ao fator casa para vencer a partida pelo placar de 5 a 1 e enfim conquistar seu primeiro resultado positivo no estadual. Os gols dos donos da casa foram marcados por Bruno Xavier (2), Bruno Nunes, Josué e Emerson Mi, enquanto João Victor diminuiu para o CAV.
 
 
Com o resultado, o Naça soma quatro pontos e agora está na parte intermediária da tabela. Em três jogos são uma vitória, um empate e uma derrota. 
 
PRIMEIRO TEMPO
Apesar do forte calor na tarde dessa quarta-feira, o duelo começou bastante disputado, com os dois times se lançando ao ataque desde o apito inicial. Logo aos 9', a Votuporanguense conseguiu assustar,quando após um contra-ataque, Fio apareceu sozinho na área mas chutou cruzado e a bola saiu pela linha de fundo. Minutos depois, aos 19, foi a vez do Nacional responder a altura com o meia Thiago Santos, que de cabeça quase mandou a bola para o fundo das redes.
A partir daí, o Nacional cresceu na partida. Aos 23 minutos, após pela jogada pela direita, Bruno Xavier recebeu na área e soltou o pé, mas ligado no lance, o goleiro Vitor conseguiu fazer uma difícil defesa para salvar a Votuporanguense. Porém aos 39 minutos, enfim o Nacional conseguiu abrir o placar, quando Bruno Xavier chutou de fora da área e fez um bonito gol.
 
Quando parecia que o placar do primeiro tempo já estava definido, o Nacional seguiu em cima e conseguiu ampliar. Aos 43 minutos, após uma bobeada da defesa adversária, a bola sobrou no pé de Emerson Mi que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.  E o 1º tempo terminou 2 a 0.
 
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o jogo seguiu da mesma forma com o Nacional fazendo pressão na Votuporanguense, que estava perdido em seu setor defensivo. Tanto que o terceiro gol não demorou para acontecer. Aos 6 minutos, depois de uma boa jogada pela esquerda, Bruno Xavier recebeu sozinho na pequena área e não desperdiçou, fazendo um bonito gol de perna direita.
 
Após muitas mudanças, o ritmo do jogo diminuiu um pouco. Apesar disso, o Nacional conseguiu chegar ao quarto gol, aos 30 minutos. Após Emerson Mi ser derrubado na área, o arbitro que estava ligado no lance, marcou pênalti. Bruno Nunes foi para a cobrança e não desperdiçou, mandando a bola para o canto oposto do goleiro adversário. Nos minutos finais, Josué ainda fez mais um gol para o Nacional. Porém nos acréscimos, João Victor conseguiu fazer o gol de honra para o CAV e por isso o placar terminou em 5 a 1.
 
PRÓXIMO JOGO
O Nacional volta a campo no próximo sábado ( 27/01/2018 ) às 19h, quando viaja até o interior do estado para encarar o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazo.
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 5 X 1 CA VOTUPORANGUENSE
Data  24/01/2017
Horário  16 hs
Estádio  Nicolau Alayon
Cidade   SP
 
NACIONAL AC
Felipe Lacerda; Thiaguinho, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Ferdinando, Rodrigo Souza (Samuel Balbino), 
Thiago Santos (Josué) e Emerson Mi; Bruno Nunes e Bruno Xavier (Vitor Braga).
Técnico: Betinho
 
CA VOTUPORANGUENSE
Vitor; Douglas, João Victor, Jorge Miguel (Luis Guilherme) e Cleidson; Paulo Henrique, Daniel (Adriano Paulista), 
Ricardinho (João Marcos) e Elvinho; Felipe e Fio.
Técnico: Rafael Guanaes
 
 
Arbitro: Thiago Duarte Peixoto
Arbitro Assistente 1: Bruno Salgado Rizo
Arbitro Assistente 2: Bruno Silva de Jesus
Quarto Arbitro: Daniel Carfora Sottile
 
 
Gols
Nacional: Bruno Xavier 39' 1T, Emerson Mi 43' 1T, Bruno Xavier 6' 2T, Bruno Nunes 30' 2T, Josué 41' 2T
Votuporanguense: João Victor 47' 2T
 
Cartoes Amarelos:  Joao Vitor e Felipe Souza (CAV)
 
 
#torcidaalmanac
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!