NACIONAL GOLEIA BARRETOS ( 4 X 1 ) E CHEGA AO 5º LUGAR NO G-8

11/03/2015 18:35

Pela 10ª rodada do campeonato paulista da 1ª divisão 2015 ( série A-3 ) Nacional recebeu o Barretos FC no Estádio Nicolau Alayon, nesta quarta-feira ( 11/03 ) e venceu po 4 x 1.

Em um jogo que um só time jogou, Nacional não teve dificuldades de vencer com facilidade o "Touro do Vale".

O Nacional vai a 16 pontos ganhos com a vitória e fica na quinta posição da Série A3.

O Barretos começou a partida brigando mais pelo ataque e com mais posse de bola, enquanto o Nacional tentava trocar passes e jogar com paciência para tentar o gol.

Jorge Mauá, aos 23 minutos de partida, colocou o Naça frente do placar. O Nacional continuou pressionando e fez o segundo gol aos 26', através de Mirrai.

Aos 34, Polidoro Jr. marcou o terceiro o Nacional na partida. O Barretos tentou reagir nos minutos finais, mas não conseguiu impor pressão diante do domínio do time da casa.

No segundo tempo, o Barretos teve espaço para conseguir suas oportunidades e tentar a reação, com o Nacional controlando o ritmo de jogo e tocando a bola no campo de ataque.

O Barretos conseguiu diminuiu o placar aos 39', com Jacaré, mas não deu tempo de comemmorar, pois Jorge Mauá, aos 31', fez o quarto da equipe Nacionalista.

O Nacional volta ajogar no próximo domingo as 15 hs no Estádio Leonidas Camarinha em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a Santacruzense.

Ficha Técnica

NACIONAL AC 4 X 1 BARRETOS FC
Data: 11/03/2015
Horário: 15 hs
Estadio: Nicolau Alayon
Cidade: São Paulo

 

NACIONAL AC
Carlão, Cabeção, Guilherme, Polidoro Jr. e Ricardinho; Allan Christian ( Fran ), Caio Mendes e Emerson Mi; Jorge Mauá ( Michel ), Didi ( Anderson Gindre ) e Mirrai.
Técnico: Jose Carlos Cordeiro " Carlinhos "

 

BARRETOS FC
Willian;Diego Pedroso (Rafael Jales), Toninho, Anderson Bill e Felipe Merlo; Peterson, Rogério Baiano (Kanu), Luís Ricardo e Medina; Jacaré e Durok (Vitinho)
Técnico: Edson Vieira


Arbitro: Eleandro Pedro da Silva
Arbitro Assistente 1: Leonardo Augusto Villa
Arbitro Assistente 2: Edivaldo Pereira da Silva
Quarto Arbitro: Rafael de Araujo Pereira


Gols: Jorge Mauá aos 18'. Mirrai aos 25', Polidoro Jr. aos 33', Jorge Mauá aos 76' (NAC). Jacaré aos 75' ( BFC)

Cartões Amarelos: Não houve


Renda:
Público: