NACIONAL EMPATA EM CASA, E DESCE NA TABELA

27/07/2019 10:16
Nacional e Taubaté se encontraram na tarde deste sábado, pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e ficaram no empate sem gols. O duelo ficou marcado pelo fato de que cada equipe mandou uma bola na trave.
 
 
PRIMEIRO TEMPO
A primeira metade de jogo foi extremamente truncado e com pouca inspiração de ambos os lados.
 
O Nacional, porém, conseguiu fazer pressão na metade da etapa inicial. Danilo Negueba, Felipe Gregório e Rodrigo San, entre o 19º e o 21º minutos, obrigaram o goleiro Rafael Dida, a fazer belas defesas.
 
SEGUNDO TEMPO
O Naça retornou dos vestiários querendo decidir a partida. Aos 14 minutos da etapa complementar, o Nacional criou a melhor oportunidade da partida. Caio Mendes roubou de Rafael Castro, que tentou sair jogando dentro da área de defesa. O atacante finalizou cruzado e acertou a trave.
 
O Taubaté respondeu pouco depois, aos 17, com Dogão. O zagueiro apareceu livre após falta cobrada por Branquinho, mas mandou por cima do travessão. Aos 23, o mesmo Branquinho cruzou escanteio para o Dogão, que testou firme, mas a bola pegou na trave.
E terminou assim, sem gols
 
PRÓXIMOS JOGOS
O Nacional vai ao Canindé, em São Paulo, na terça-feira, 6/08/2019, às 16h, encarar a Portuguesa.
 
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 0 X TAUBATÉ
Data: 27/07/2019
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
 
NACIONAL
Felipe Lacerda; Danilo Negueba (Patrick), Rodrigo San, Felipe Gregório e Caio Mendes; Veloso, Matheus Lu, Allan Christian e Gabriel Mendes; Éder Paulista (Rodrigo Sabão) e Cajú (Luciano Pintinho).
Técnico: Ricardo Silva
 
TAUBATÉ
Rafael Dida; Ynaiã (Claudinho), Rafael Castro, Dogão e Diego; Alan Mota e Elivelton;  Branquinho (Vinícius Ferreira); Carlinhos, Elton Morelato e Marcos Nunes (Tatá).
Técnico: Ivan Izzo
 
 
Arbitro: João Vitor Gobi
Arbitro Assistente 1: Leonardo Augusto Villa
Arbitro Assistente 2: Wellington Bragantim Caetano
Quarto Arbitro: Jose Claudio Ribeiro da Silva
 
Cartões Amarelos: Eder Paulista (NAC) Marcos Nunes (ECT)
 
 
Renda: R$ 2.890,00
Público: 244 torcedores