NACIONAL EMPATA COM SAO JOSE FC 3 X 3

03/04/2016 14:46
Pela última rodada da primeira fase do campeonato paulista da 1ª divisão, serie A3, o Nacional recebeu o Sao Jose dos Campos FC neste domingo (03/04 ) e ficou no empata de 3 x 3.
 
Precisando evitar a derrota para permanecer na terceira divisão estadual, o São José FC foi para cima do Nacional com tudo e logo aos 2' abriu o placar com Regis Renan. Mas depois do gol, o Tigre caiu de produção.
 
Assim, o Nacional dominou a partida e mostrou que mesmo com o time reserva não é fácil enfrenta-lo no Nicolau Alayon. A virada foi tão rápida quanto o primeiro gol dos adversários. Aos 10 minutos, Rodrigo deixou tudo igual. Dois minutos depois, Jadson chutando de fora da area, colocou o Nacional na frente do placar 2 x 1.
 
Na segunda etapa, o São José FC sofreu, mas conseguiu o resultado que tanto precisava para permanecer na terceira divisão estadual. e rebaixar o arqui rival Sao Jose EC. O Nacional chegou a ampliar, com Lucas, aos 30 minutos. Mas a reação do Tigre foi rápida. Hiago diminuiu em cobrança de pênalti, aos 38 minutos, e empatou com Gabriel Silva.
 
Com esse resultado o Nacional terminou a 1ª fase em 8º lugar e fica no Grupo 2 na proxima fase ao lado de Flamengo, Sertãozinho e Matonense.
 
Ficha Tecnica
 
NACIONAL AC 3 X 3 SÃO JOSE DOPS CAMPOS FC 
Data  03/04/2016
Horario   10 hs
Estadio  Nicolau Alayon
 
NACIONAL AC
Poti;Everton (Thiaguinho) ,Rodrigo, Marcão e Adilson; Polidoro Jr, Douglas (Bruno), Luquinha e Jadson (Allan Christian); Magrão e Ronaldo,
Técnico: Carlinhos
 
SAO JOSE CAMPOS FC
Felipe;Lucas, Sinval, Dejair (Thiago) e Bruno;Pedrinho (Gabriel Silva),Régis Renan, Luzinho e Murilo (Victor Hugo)
Alisson e Hiago.
Técnico: Pablo Fernandez
 
 
Arbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Arbitro Assistente 1: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Arbitro Assistente 2: Denis Antonio Mistrelo
Quarto Arbitro: Marcos Antonio da Silva
 
 
Gols: Rodrigo aos 10'. Jadson aos 12' e Luquinha as 75' (NAC). regis renan aos 02'. Hiago aos 78' e Gabriel aos 86 (SJC).
 
Cartoes Amarelos: Ronaldo, Adilson e Anderson (NAC) Gabriel (SJC).
 
 
 
#TorcidaAlmanac