NACIONAL E S. BERNARDO FICAM NO EMPATE NA ESTREIA DA A-2.

17/01/2018 22:54
Jogando no Estádio Nicolau Alayon, o Nacional não conseguiu começar com vitória a sua campanha no Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde dessa quarta-feira, o Naça recebeu e acabou ficando no empate, pelo placar de 1 a 1, com o São Bernardo FC. Os dois gols do duelo foram marcados de pênalti, enquanto Bruno Nunes fez para os donos da casa, Francismar deixou tudo igual no placar.
 
O JOGO
A partida dessa quarta-feira começou bastante movimentada, mas logo o Nacional fez jus ao fator casa para abrir o placar. Aos 22 minutos, após boa jogada de Negueba na área, o atacante Bruno Nunes foi derrubado na área pelo zagueiro adversário. Ligado no lance, o arbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e bateu com categoria, mandando a bola para o fundo das redes.
 
Depois disso, o São Bernardo FC acordou para o duelo e equilibrou a partida. Porém o gol de empate só foi sair aos 40 minutos, também de pênalti. Dessa vez foi a vez de Franscismar cobrar a penalidade com categoria para deixar tudo igual no placar, e a primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.
 
 
Diferente da primeira etapa, o segundo tempo começou bastante equilibrado, com muita troca de passes no meio-campo e dezenas de faltas. Porém quando nacional substituiu Bruno Nunes e Ferdinando, por Bruno Xavier e Luizinho, o time melhorou e passou a perder grandes chances de voltar a ficar na drente do placar. Mas o jogo terminou empatado em 1 a 1.
 
PRÓXIMO JOGO
 o sábado, o Nacional viaja até Campinas para encarar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 17h. 
 
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL AC 1 X 1 SAO BERNARDO FC
Data 17/01/2018
Estadio  Nicolau Alayon
Horario   16 hs
 
NACIONAL
Felipe;  Thiaguinho, Luiz Henrique ( Jeferson ), Everton Santana, e Caio Mendes; Ferdinando ( Luizinho), Thiago Santos, Emerson Mi e Vitinho; Bruno Nunes (Bruno Xavier) e Danilo Negueba.
Técnico: Betinho
 
SAO BERNARDO
 
Daniel; Edvan, Dogão, Douglas (Júnior Silva) e Vinícius; Guilherme Noé, Thiago César, Judson (Fernando) e Franscismar; Ricardinho (Lucas Lino) e Alvinho.
Técnico: Wilson Júnior.
 
 
Arbitro: Marcio Henrique de Gois
Arbitro Assistente 1: Ricardo Pavanelli Lanutto
Arbitro Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva
Quarto Arbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
 
Gols: Bruno Nunes aos 17' (NAC). Francismar aos 40' (SBFC)
 
Cartoes Amarelos: Thiaguinho (NAC). Vinicius (SBFC)