NACIONAL E LUSA FICAM NO O X 0.

18/02/2018 15:43
 
 
Em jogo valido pela oitava rodada do Campeonato Paulista serie A-2 2018, Nacional e Portuguesa Desportos ficaram no 0 x 0, em jogo realizado neste sábado ( 17/02/2018 ), no estádio Nicolau Alayon. A Lusa se aproximou de vez da zona de rebaixamento ao final desta rodada, correndo um perigo real do descenso. Já o Nacional perdeu a oportunidade de encostar na briga por uma vaga no G4 e segue no meio da classificação.
 
PRIMEIRO TEMPO
 
Mesmo pressionada, a Portuguesa conseguiu dominar o jogo no primeiro tempo. No primeiro lance de perigo, aos 28 minutos, Fernandinho conseguiu puxar o contra-ataque pelo meio e lançou Bruno Duarte nas costas da marcação. O atacante ficou frente a frente com Maurício, deixou a bola correr um pouco demais e tentou bater no contrapé do goleiro, que estava bem posicionado para cair e espalmar.
 
Na sequencia a Portuguesa ficou com o rebote na intermediária. Jonatas Paulista acionou Fernandinho na direita, o meia tabelou com Bruno Duarte na linha da grande e arriscou uma nova finalização cruzada, mas desta vez a bola passou tirando tinta da trave. Aos 31, Gian recebeu pelo mesmo lado e cruzou. A marcação não cortou, Luizinho recebeu, fez a finta com o corpo e bateu, exigindo uma nova defesa do goleiro Maurício.
 
 
SEGUNDO TEMPO
O Nacional voltou para o segundo tempo em um ritmo mais acelerado, sufocando o adversário no campo de defesa e buscando um erro para abrir o placar. Em um lance de pressão, Emerson Mi chegou na linha de fundo e cruzou alto para Bruno Xavier, que pegou de primeira no segundo pau e exigiu uma boa defesa de João Lopes. Em outro lance incrível, Rodrigou Souza fez jogada individual e cruzou rasteiro, mas a zaga cortou embaixo da trave.
 
Em resposta, no único lance de real perigo da Portuguesa no segundo tempo, Gian conseguiu acertar o contra-ataque e lançou Fernandinho entre os zagueiros. O atacante bateu firme, com força, mas a bola subiu demais e explodiu no travessão.
 
Dai por diante a Portuguesa iniciou o anti jogo, onde claramente estava contente como empate. Ja o Nacional parecia sem forças para buscar o gol, e o jogo terminou em 0 x 0.
 
PRÓXIMO JOGO
 
O Nacional volta a jogar no próximo sábado ( 24/02), na Cidade de Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, contra o Batatais FC as 19 hs.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 0 X 0 A PORTUGUESA DESP.
Data  17/02/2018
Horário  16 hs
Estádio Nicolau Alayon
Cidade  SP
 
NACIONAL AC
Maurício; Douglas Dias, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Ferdinando (Vitor Braga), Thiago Santos, Rodrigo Souza e Emerson Mi;
Naldinho (Bruno Nunes) e Bruno Xavier.
Técnico: Tuca Guimarães
 
A PORTUGUESA DESP
João Lopes;
Carlinhos, Gabriel, Marcos Vinícius e Franklin; Jonatas Paulista, Felipe Manoel (Reinaldo), Luizinho (Alanderson) e Gian (Cesinha);
Bruno Duarte e Fernandinho.
Técnico: Gerson Sodré
 
Arbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Arbitro Assistente 1: Eduardo Vequi Marciano
Arbitro Assistente 2: William Trufelli Malaquias
Quarto Arbitro: Camilo Morais Zarpelão
 
 
Cartoes Amarelos : Vitor Braga, Rodrigo Souza (NAC) Gian. Cesar e Reinaldo (APD)
 
Renda R$ 13.970,00
Público 1.060 pagantes
 
 
#TorcidaAlmanac

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!