NACIONAL É DERROTADO EM SERTAOZINHO

28/01/2018 17:36
Jogando na noite de sábado, 27/01/2017, no estádio Frede,rico Dalmazo, em Sertãozinho, pela quarta rodada do Paulista da Série A2, o Nacional perdeu para o Sertãozinho, por 2 x 0, gols marcados no início e no final da segunda etapa. Magrão, a um minuto, e Leleco, aos 48 minutos, deram números ao placar do jogo, que teve o Nacional perdendo pelo menos 6 grandes chances de marcar.
 
Com o resultado o Nacional ficou na 10ª posição ma tabela.
 
O jogo
 
O Sertãozinho começou a partida imprimindo um ritmo forte em busca de abrir o marcador, enquanto o Nacional mostrava claramente que iria apenas explorar o contra ataque. Com o passar do tempo o jogo ficou equilibrado, e o Nacional começou a perder a chance de abrir o Aos 18' minutos, 
Bruno Nunes saiu na cara do gol, mas chutou em cima de Joao Guilherme. aos  21 minutos, foi a ves do Sertaozinho atacar, após cobrança de escanteio pela direita, a bola foi desviada de cabeça para o meio da área e Magrão apareceu livre para tocar para o gol, mas estava impedido e o gol foi anulado.
 
A pressão continuou aos 37 minutos o Nacional teve mais um chute cara a cara desperdiçado.
 
Outra uma chance do Nacional aconteceu aos 40 minutos.,Bruno Xavier foi lançado pela esquerda e dentro da grande área bateu cruzado. A bola explodiu na trave esquerda de João Guilherme assustando o torcedor do Sertãozinho.
 
Segundo tempo
 
Com duas alterações o Sertãozinho começou a segunda etapa pressionando em busca da abertura do placar. E logo a um minuto conseguiu, Depois de cobrança de escanteio da direita, no primeiro pau, Magrão apareceu livre e cabeceou firme fazendo 1 a 0 Sertãozinho.
 
O gol parece ter acordado o Nacional, que partiu em busca do empate. Em cinco minutos o goleiro João Guilherme fez três grandes defesas evitando a igualdade no marcador
 
O time da casa voltou a se acertar em campo e aos 11 minutos perdeu uma chance inacreditável. Depois de puxar um contra ataque pelo meio, a bola ficou na esquerda com Nandinho, que driblou a marcação e na frente do goleiro Felipe Lacerda conseguiu fazer inacreditável e isolou a boa chutando por cima do gol.
 
 
Aos 29' Felipe Lacerda quase levou um gol bobo, ao errar o tempo da bola e deixar passar. Para sua sorte ela saiu rente a trave direita deixando o grito de gol entalado na garganta do torcedor do Touro do Canavial.
 
Aos 36 o Sertãozinho chegou de novo. Magrão recebeu na intermediária ofensivo e do meio da rua mandou o pé. A bola ia entrando no ângulo de Felipe Lacerda, mas o goleiro consegui espalmar e evitar o segundo.
 
Aos 47' foi a grande chance do empate, Bruno Xavier recebeu um lançamento, invadiu a grande área pela esquerda do ataque, e na saida do goleiro Joao Guilherme, de novo bateu em cima de Joao Guilherme.
O castigo veio logo em seguida, no contra ataque da jogada anterior, Leleco acreditou na jogada após lançamento. Ganhou a dividida com Felipe Lacerda e sem ninguém só tocou para o fundo das redes colocando números finais no placar. 2 x 0
 
Próximo jogo
O Nacional joga  sexta-feira, em casa, na rua Comendador Souza, às 16 horas, quando pega o Taubaté tentando se recuperar do mal resultado em Sertaozinho.
 
 
FICHA TÉCNICA
SERTAOZINHO FC 2 X 0 NACIONAL AC
Data  27/01/2018
Estadio  Frederico Dalmazo
Horario  19 hs
Cidade   Sertaozinho
 
SERTAOZINHO FC
João Guilherme; Alemão, Diego Augusto, Lucas Mendes (Ramon), Gil Mineiro e Pedro Rosa (Mateus); Alê, Felipe Dias e Michel Cury (Nandinho);
Magrão e Leleco.
Técnico: Ruy Scarpino
 
NACIONAL AC
Felipe Lacerda;
Douglas Dias, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes (Naldinho); Ferdinando, Rodrigo Souza (Marcelinho) (Vítor Braga), Thiago Santos e Emerson Mi;
Bruno Xavier e Bruno Nunes.
Técnico: Betinho
 
 
Arbitro: Lucas Canetto Bellote
Arbitro Assistente 1: Fabricio Porfirio de Moura
Arbitro Assistente 2: Helio Antonio Salvia de Sá
Quarto Arbitro: Luciano Alves de Lima
Gols: Magrão 1' 2T, Leleco 48' 2T  (SFC)
 
Cartoes Amarelos: Ferdinando (NAC). Alemao e Nandinho (SFC)
 
Renda: R$ 2.785,00
Publico: 1077
 
 
#TORCIDAALMANAC
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!