NACIONAL DERROTA JOSE BONIFACIO DE VIRADA

18/07/2012 20:01

 

Em jogo realizado nesta quarta-feira ( 18/07/2012 ) o NACIONAL venceu de virada a equipe do José Bonifácio por 2 x 1, em partida válida pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2012.
Na 1ª etapa, o NACIONAL iniciou o jogo pressionando o José Bonifacio, não dando chance do adversário respirar. Aos 8 minutos, Allyson acertou o travessão de Léo. Apesar da pressão do Naça, aos 23' em um rápido contra ataque, Marquinhos abriu o placar e fez 1 x 0 para a "Serpente do Vale".
Com o placar adverso, o NACIONAL, voltou a pressionar o adversário, e aos 38' Araujo Neto partiu em direção ao gol, e foi derrubado pelo goleiro Léo do Jose Bonifácio. O árbitro marcou penalti, e expulsou o arqueiro.
Com a expulsão, o Técnico Pinho tirou o atacante Indio, e colocou o goleiro reserva Guilherme em seu lugar. Mas não adiantou, Cleyton cobrou a penalidade e empatou a partida 1 x 1. 
Na segunda etapa, o NACIONAL veio disposto a virar o placar, e logo aos 3 minutos Victor Sapo, completou um cruzamento de Cleyton e virou o jogo para 2 x 1. Dai por diante o Naça soube administrar o jogo, deixando a equipe do Jose Bonifacio, correr atras da bola. Com a entrada de Ronaldo Felix no lugar de Victos Sapo, o Nacional passou a jogar em contra ataque, e a perder inumeras de chances de ampliar o placar, mas terminou assim 2 x 1, para o Naça.
No outro jogo do grupo 12, o Cotia FC venceu o Desportivo Brasil, em Porto Feliz por 2 x 1.
 
O NACIONAL volta a jogar no próximo Domingo ( 22/07 ) as 10h00 hs no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil.
 
 
Ficha Técnica
 
Data: 18/07/2012
Local: Estádio Nicolau Alayon
Cidade: São Paulo
Horário: 15h00 hs
 
NACIONAL
Carlão, Danilo Negueba, Guilherme ( João Paulo ), Jobert e Paulinho ( Romário ); Léo Coelho, Allyson, Edi e Cleyton; Victor Sapo ( Ronaldo Felix ) e Araujo Neto.
Técnico: Paulo Tognasini
 
JOSÉ BONIFÁCIO
Léo, Willer, Marquinhos, Vanderlei ( Da Silva ) e Mazinho; Dodo ( Felipe ), Rafael, Naldinho e Joao Felipe; Guilherme e Indio ( Guilherme Pereira ).
Técnico: Pinho
 
 
Gols:  Marquinhos aos 23' (JB), Clayton aos 41' (NAC) do 1º tempo. Victor Sapo (NAC) aos 3' do segundo tempo.
 
Cartões Amarelos: Jobert, Léo Coelho, Paulinho, Guilherme, João Paulo e Ronaldo Felix ( NAC )           
                                  Marquinhos (JB)
Cartões vermelhos: Léo ( JB ) e Jobert (NAC).
 
Arbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Arbitro Assistente 1: Orlando Massola Junior
Arbitro Assistente 2: Everson Luiz Luquesi Soares
Quarto Arbitro: Leomar Oliveira Neves

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!