NACIONAl DERROTA INTER DE LIMEIRA, E SE AFASTA DO Z-2

23/03/2019 17:18
Na tarde desta quarta-feira, o time do Nacional recebeu a Inter de Limeira e venceu por 3 a 0, gols de Matheus Lu, Ortigoza, e Everton Tchê, todos no segundo tempo. O duelo, válido pela 13.ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, foi disputado no Nicolau Alayon, em São Paulo.
 
Com mais três pontos, o Naça foi aos 15, e quase se livra do fantasma do rebaixamento
 
 
 
PRIMEIRO TEMPO: TUDO ZERADO
O Nacional começou a partida pressionando, mas apresentava muitas dificuldades para chutar a gol. Por isso, a primeiro grande oportunidade demorou a acontecer. Aos 16 minutos, o meia-atacante Emerson Mi recebeu na entrada da área após bela trama, mas bateu fraco, facilitando a defesa do goleiro Rafael Pin. Aos 19, a Inter respondeu com finalização de Clebinho que foi encaixada pelo arqueiro Maurício. A partir deste momento, o duelo ficou mais equilibrado.
Aos 29, o Leão da Paulista chegou com perigo. Após lateral na área, o zagueiro Jean Pablo tentou uma puxeta, mas a bola saiu em tiro de meta. Pouco depois, aos 32, o meio-campista Thiago Elias aproveitou desvio de cabeça e disparou. Cara a cara, tentou bater tirando do goleiro, mas Rafael Pin, no chão, conseguiu espalmar, salvando os visitantes. Aos 40, o volante alvinegro, Marquinhos, livre, recebeu cruzamento na medida do lateral Luís Roberto, mas cabeceou nas mãos de Maurício.
 
SEGUNDO TEMPO: VITÓRIA NACIONALINA
Assim como na primeira etapa, o Nacional voltou do intervalo buscando abrir o marcador. E, dessa vez, conseguiu. Logo aos três minutos, Matheus Lu recebeu enfiada de bola pelo lado direito após rápida trama e saiu frente à frente com Rafael Pin. O atacante bateu por debaixo do arqueiro e balançou as redes para o time paulistano. Os donos da casa seguiram pressionando e não tardaram em conseguir o segundo gol.
 
Aos 19, o meia Ortigoza aproveitou espanada da zaga limeirense, dominou e bateu na gaveta, fazendo um lindo tento. A situação ficou ainda mais confortável para o Nacional aos 22, quando o zagueiro Jean Pablo matou contra-ataque, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 36, depois de perder algumas boas oportunidades, os donos da casa fecharam o marcador com bela cabeçada de Everton Tchê.
 
PRÓXIMO JOGO
Pela 14.ª rodada, o Nacional vai ao Tenente Carriço, em Penápolis, onde, no domingo, às 10h, encara o Penapolense.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL 3 X 0 INTER DE LIMEIRA
Data: 20/03/2019
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau ALayon
Cidade:SP
 
 
NACIONAL
Maurício; Léo Cunha, Gabriel, Everton Dias e Caio Mendes; Everton Tchê, Thiago Elias (Josué), Negueba e Emerson Mi (Patrick depois Felipe Pernambucano); Ortigoza e Matheus Lú.
Técnico: Jorginho
 
INTERNACIONAL
Rafael Pin; Luís Roberto (Alison), Gean, Jean Pablo e PC; França e Marquinhos; Tcharlles, Chumbinho (Nata) e Clebinho; Rodrigo Paraná (Mael).
Técnico: João Vallim
 
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Leandro Alves de Souza
 
Renda: R$ 3.190,00
Público: 258 pagantes
 
Gols
Nacional: Ortigosa 19' 2T, Matheus Lu 3' 2T, Everton Tchê 36' 2T
 
Cartões Amarelos:
Nacional: Everton Tchê
Internacional: Jean Pablo, Paulo Cesar
Cartões Vermelhos
Internacional: Jean Pablo
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!