NACIONAL 2 X 1 OSASCO, 5ª VITORIA CONSECUTIVA, E 1º LUGAR GARANTIDO

30/06/2012 20:33

 

Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o NACIONAL, venceu neste sábado ( 30/06/2012 ) o Osasco Fc por 2 x 1, e consolidou o 1º lugar do Grupo 5, já que não poderá ser alcançado por ninguém até o fim da 1ª fase do campeonato.
 
No 1º tempo ambas as equipes partiram em busca do resultado positivo, e o jogo foi muito disputado até os 30 minutos, quando o NACIONAL passou a tomar conta da partida, e começou a ter as melhores chances de abrir o marcador. Mas somente aos 41' que o placar foi inaugurado, com Cleyton cobrando penalti e fazendo 1 x 0 para o Naça.
Na segunda etapa o NACIONAL voltou do vestiário com Helinho no lugar de Maranhão, e com essa alteração o Negueba, passou a ser o 2º atacante. Com a alteração a equipe Nacionalista aumentou o poder de ataque, e logo aos 12' depois de grande jogada de todo ataque, Cleyton fez se 2º gol do jogo e 2 x 0 para o NAÇA.
Depois de 2 x 0 no placar, o Osasco passou a presionar o Nacional, na busca de diminuir a vantagem, e o goleiro Carlão começou a aparecer. Com a momentanea pressão, aos 17' o atacante Renato descontou fazendo 2 x 1. Com o gol, o Osasco se animou mais ainda e pressionava a defesa do Nacional. Aos 40' depois de um verdadeiro bombardeiro, e tres consecutivas defesas do goleiro Carlão, quase o Osasco empata o jogo. Aos 42' foi o NACIONAL que deu resposta ao Osasco, e Negueba com um chute "a la Emerson Sheik", assustou o goleiro Diego, com a bola explodindo no travessão. Aos 43' Cleyton teve a chance de ampliar, mas a bola parou nas mãos de Diego. E ficou
assim o placar, Nacional 2 x 1 Osasco.
 
 
 
Ficha técnica
 
Nacional 2 x 1 Osasco
 
Data: dia 30 de junho, às 15h;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
 
Nacional:
Carlão; Danilo Negueba, Jobert, Edi ( Matheus ) e Ricardinho; Léo Coelho, Cleyton, Alysson e Maranhão ( Hélinho ); Alemão e Victor Sapo      ( Araújo Neto ).
Técnico: Paulo Tognasini.
 
Osasco:
Diego; Goiano ( Jefferson ), Alessandro ( Fábio Leite ), Fernando, Rodrigo e Wallace ( Anderson Bina ); João Vitor, Gleydstone e Pedro; Renato e Thiago Frutuoso.
Técnico: Paulo César dos Santos.
 
 
 
Árbitro: Renato de Carlos;
Assistentes: Claudson Lincoln Beggiato e Francisco Reginaldo Moreira;
Quarto árbitro: Felipe Buglia Cordeiro;
 
 
Gols: Cleyton (NAC), aos 41’ 1T e 11’ 2T, Renato (OSA), aos 17’ 2T.
Cartões Amarelos: Ricardo, Edi, Carlão e Matheus (NAC); João Vitor, Fernando e Rodrigo (OSA)
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!