NACIONAL 1 X 2 AGUA SANTA, NAÇA DEIXA G-4 E DEMITE TREINADOR

25/03/2018 17:13
A zebra passeou no Nicolau Alayon. O Nacional perdeu a oportunidade de se assegurar no G4 e encaminhar a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 ao ser derrotado pelo Água Santa por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, pela 14ª rodada. 
 
Em um jogo muito amarrado o Nacional conseguiu bastante espaço pela esquerda do ataque. Caio Mendes foi bem acionado pelo setor e conseguiu boas investidas. Já o Água Santa veio fechado e num jogo bem truncado com bastantes faltas conseguiu baixar o ritmo de jogo.
 
Jogando a vida para evitar o rebaixamento, o Água Santa abriu o placar 33 minutos através do contra-golpe. Em jogada pela esquerda, a bola foi alçada para dentro da área. Luan escorou para o meio e Alex Gonçalves completou quase dentro do gol.
 
Tratando a partida também como uma decisão, o Nacional acordou após o gol sofrido e saiu no abafa para cima do Água Santa. Aos 39 minutos, Emerson Mi recuperou a bola no meio de campo e acionou Bruno Xavier. O atacante apareceu nas costas da defesa rival para deixar tudo igual.
!
Apesar de ter a posse de bola, o Água Santa voltou a ser mais eficiente no segundo tempo. Aos 19 minutos, Formiga, que acabara de entrar, aproveitou o bate e rebate dentro da área para empurrar a bola para gol. Sendo assim, um verdadeiro balde de água fria para o Naça.
 
O Netuno tomou o controle do jogo, mas colocou tudo a perder nos minutos finais, com a expulsão de Formiga. Com dez jogadores, o time visitante colocou todos os jogadores atrás da linha de meio de campo com a clara intenção de segurar o resultado.
 
O Nacional tentou um abafa, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário, tendo assim o seu segundo tropeço seguido dentro de casa e deixando escapar a chance de carimbar o quanto antes a classificação.
 
Apos a partida, de forma surpreendente, a Diretoria do Nacional, resolveu denitir o tecnico Tuca Guimaraes.
 
Tuca deixa o comando, com uma campanha 8 jogos, 4 vitorias, 3 empates e 1 derrota.
 
PROXIMO JOGO
O Nacional volta a jogar nop proximo sábado ( 24/03/2018 ), diante do Rio Claro, no Augusto Shmidt, no interior paulista.
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL AC 1 X 2 EC AGUA SANTA
Data 21/03/2018
Estadio  Nicolau Alayon
Cidade SP
 
NACIONAL AC
Maurício; Thiaguinho, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes;  Everton Claiton (Matheus Paraná), Naldinho (Vitor Braga), Thiago Santos e Emerson Mi;  Bruno Xavier e Luís Henrique (Laécio).
Técnico: Tuca Guimarães.
 
EC AGUA SANTA
Matheus Nogueira;  Genilson, Serginho, Audálio e Wellington Saci; Derli (Rafael Batista), Henrique Preissler, Edson Sitta e Luan Dias; 
Alex Gonçalves (Nem) e Roni (Formiga)
Técnico: Márcio Ribeiro.
 
Árbitro
Raphael Claus
Assistentes
Bruno Silva de Jesus e Leonardo Augusto Villa
 
Renda R$ 4.480,00
Público 386 pagantes
 
Cartões Amarelos
Nacional: Bruno Xavier
Água Santa: Genílson, Luan
 
Cartões Vermelhos
Água Santa: Formiga
 
Gols
Nacional: Bruno Xavier 39' 1T
Água Santa: Alex Gonçalves 33' 1T, Formiga 19' 2T
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!