NACIONAL NÃO SE ACERTA, E SOFRE 2ª DERROTA

07/05/2011 14:16

Em jogo válido pela segunda rodada da 2ª divisão do Campeonato Paulista, o Nacional perdeu por 3 x 0 para o E C São Bernardo, em jogo realizado no estádio Baetão na noite desta sexta-feira (6).. 

Depois de estrear com vitória, o São Bernardo aproveitou o mando de campo para exercer pressão na defesa adversária desde o início e o gol não demorou a sair. Logo aos 7' minutos, Chuck abriu a contagem para os donos da casa.

Pouco depois, aos 11, Jura marcou contra e o São Bernardo ampliou o placar. O Nacional buscou equilibrar o duelo, mas não aproveitou as poucas chances criadas e o duelo foi para o intervalo.

No segundo tempo, sem perder o ritmo, o Bernô marcou o terceiro gol com Marcelão e trocou passes para administrar a vantagem e comemorar os três pontos em casa. 

O próximo compromisso do Nacional onde tentará a primeira vitória na competição será a Portuguesa Santista, no Nicolau Alayon, em São Paulo, no dia 14/05/2011 ás 15h00 hs.
.


EC SÃO BERNARDO 3 x 0 NACIONAL

Local: Baetão, São Bernardo do Campo
Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Marcelo Sanches Moreno
Quarto Árbitro: Luiz Plínio Resende Júnior

EC SÃO BERNARDO
Jefferson; Marcelão, Danilo Bahia e Carlos Henrique; Hans, Robson (Diego Souza), Rafael Mancuso, Chuck (Fábio Fernandes) e Diego; Deivid (Vinicius) e Rafael
Técnico: Júlio César Passarelli

NACIONAL
Felipe; Murilo, Luiz Rogério, Léo e Nilton (Cléberson); Maranhão, Jura (Vinícius), Oliveira e Bruno Silva (Israel); Edu e Luiz Henrique
Técnico: Nogueira Júnior

Gols: Chuck aos 7, Jura ( contra) aos 11 do primeiro tempo e Marcelão aos 15 do segundo tempo
Cartao Amarelo: Chuck, Diego e Rafael Mancuso (ECSB); Oliveira e Nilton (NAC)

Cartao Vermelho: Rafael Mancuso (ECSB) 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!