NACIONAL ESTREÍA COM VITÓRIA NA COPA PAULISTA 2020.

04/11/2020 19:26
Em partida válida pela Copa Paulista 2020, o Nacional recebeu o Água Santa no Nicolau Alayon e venceu, de virada, pelo placar de 2 a 1. 
Matheus Teta e Tavares fizeram os gols para o Naça.
 
O Nacional começou a partida desatento e sem inspiração, enquanto o Agua Santa estava bem postado defensivamente e rápido nos contra-ataques, com isso o Água Santa conseguiu abrir o placar aos 20 minutos, com Igor, após cruzamento do lateral esquerdo Rhuan.
 
Sozinho na pequena área, Igor só teve o trabalho de empurrar para a meta de Matheus Poletine. O Nacional ainda tentou a reação, mas de forma desorganizada, não conseguia passar pela defesa do A. Santa, que terminou o primeiro tempo à frente do placar.
 
 
Parece que no intervalo, Tuca Guimaraes, chamou todo mundo "pra dançar", tanto que o time voltou outro pra segunda etapa.
Com isso a equipe do Nacional começou pressionando, e chegou ao empate após um belo chute de Matheus Teta, aos 20 minutos. 
O Naça seguia atacando em busca da virada, enquanto os visitantes não esboçavam uma reação, correndo muito, mas sem a objetividade necessária.
 
Pouco tempo depois, foi a vez de Tavares balançar as redes e dar números finais ao jogo. Aos 31 minutos, após cruzamento na área, o jogador colocou o Nacional à frente do placar 2 x 1. Dai pra frente o nacional administrou o jogo, e fechou a primeira partida da Copa Paulista com vitória.
 
PRÓXIMA PARTIDA
 
Na próxima partida, o Nacional enfrenta a Portuguesa, no Canindé. dia 11/11/2020 ás 15 hs.
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 2 X 1 AGUA SANTA
Data: 04/11/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
NACIONAL 
Matheus Poletine; Alanderson, Gabriel Moreira,  Diego Chiclete (Julio) e Matheus Barros; Andre Rocha, Matheus Teta ( Reinaldo)e Guilherme Lobo ( Vinicius Faria ); Lukinha, Tavares ( Guilherme Santos ) e Wellington.
Técnico: Tuca Guimarães
 
ÁGUA SANTA
Caio; Alemão (Genilson), João Paulo, Robson e Rhuan; Rodrigo Sam, Ramon e Diogo (Tavison); Igor, Renato Junior e Rodrigo Maranhão (Richard).
Técnico: Sérgio Guedes
 
 
Arbitro: Adriano de Assis Miranda
Arbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
Arbitro Assistente 2: Jose Lucas Candido de Souza
Quarto Arbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli
 
 
Cartões Amarelos
Nacional: André Rocha , Gabriel, Guilherme Santos, Tavares e Matheus Teta
Água Santa: Rodrigo Maranhão, Renato Junior
 
Gols
Nacional: Matheus Teta 20' 2T, Tavares 31' 2T
Água Santa: Igor 20' 1T
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!