NAÇA VENCE "BAFO" COM VIRADA NO FINAL

02/10/2016 13:29
O Nacional perdia até os 43 minutos da etapa final, mas foi buscar a vitória na raça.
Com uma virada impressionante, o Nacional venceu o Comercial RP na segunda fase da Copa Paulista. O Nacional perdia até os 43 minutos da etapa final, mas terminou com vitória por 2 a 1 em pleno Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
 
 
O JOGO
O primeiro tempo cpmeçou equilibrado, com o passar do tempo a Nacional foi melhorando e passou a dominar o jogo. Michel aos 35' teve a chance de abrir o placar, em um rebote do goleiro Marcio, mas desperdiçou, chutando para fora. A diferença foi que o o Comercial soube aproveitar as chances que teve.
Quando o jogo parecia se encaminhar para o intervalo com um empate sem gols, o atacante Ewerton aos 46', saiu na cara do gol, tendo calma para tocar na saída de Matheus e abrir o placar.
 
VIRADA INCRÍVEL
O jogo seguiu em ritmo lento no segundo tempo até os minutos finais e o Comercial começou a demonstrar sinais de cansaço, deixando o Naça pressionar em busca de um gol. De tanto insistir, o gol de empate saiu aos 43 minutos da etapa final, em cruzamento que Jader completou de cabeça 1 x 1
 
Empolgado pelo gol de empate, o Nacional seguiu em cima do adversário e virou a partida aos 48 minutos. Em nova jogada em velocidade, Jader marcou novamente e fez a festa wm uma grande vitória de virada.
 
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado às 15 horas para a disputa da quarta rodada e se enfrentam novamente, mas dessa vez, na Comendador Souza, em São Paulo.
 
FICHA TÉCNICA
 
COMERCIAL FC  1 X 2 NACIONAL AC
Data: 01/10/2016
Horário: 16 hs
Estádio: Francisco Palma Travassos
Cidade: Ribeirão Preto
 
 
COMERCIAL FC
Marcio; Ewerton, Fabão (Marco Thiago), Danilo Costa e Murilo Ceará; Acleisson, Renatinho, Mael e Ingro (Thiago Moura); 
Thiago César e Mateus Totô.
Técnico: Marcelo Dias
 
NACIONAL AC
Matheus; Jorginho, Bruno Lima, Marcão e Felipe Emanuel; Luiz Azevedo, Jobson, Michel (Tuco), Emerson Mi e Caio Mendes; Anderson Magrão.
Técnico: Alex Alves
 
 
Arbitro: Magno de Sousa Lima Neto
Arbitro Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Arbitro Assistente 2: Alexandre de Oliveira
Quarto Arbitro: Saulo Samuel Muniz Felix
 
 
Gols Comercial: Ewerton 46' 1T
Nacional: Jader 43' 2T, Jader 48' 2T
 
 
Cartões Amarelos: Caio Mendes (NAC)  Tiago Moura (CFC)
 
Cartão Vermelho : Felipe Pirajú (NAC)
 
 
Publico: 819
Renda: R$ 8.650,00
 
#TorcidaAlmanac