NAÇA EMPATA EM S.J.C. E ASSUME A 3ª COLOCAÇÃO

20/02/2017 21:29
São José FC e Nacional ficaram no empate por 1 a 1 no estadio Martins Pereira, em São José dos Campos pela 6ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Com o empate, o naça assumiu a 3ª posição na tabela.
 
 
O JOGO
 
O Nacional começou mais ligado no jogo e abriu o placar logo aos dois minutos com Léo Castro, aproveitando falha na marcação do São José dos Campos. A resposta do time da casa não demorou, e aos 16 minutos, o atacante Michel deixou tudo igual.
Após o gol, os mandantes melhoraram e passaram a pressionar em busca da virada, mas o Nacional mostrou organização tática e se segurou bem até o intervalo.
SEGUNDO TEMPO
Melhor em campo, o São José FC seguia criando as principais chances de gol, mas não conseguia penetrar na defesa adversária, precisando arriscar chutes de longa distância. O goleiro Carlão, do Nacional, mostrou segurança e conseguiu evitar a virada nos momentos em que foi exigido.
 
O Nacional também chegavam em contra-ataques, principalmente aproveitando a velocidade de Luciano, que entrou no segundo tempo. 
Aos 39' do segundo tempo, Renato Peixe, foi expulso, e mesmo com um jogador a mais, o Nacional nao conseguiu marcar o 2º gol.
Apesar de ser bem movimentado, o jogo terminou mesmo em empate, resultado bom para os dois times.
 
PRÓXIMO JOGOS
No sábado de Carnaval ( 25/02 )as 10 horas da manhã, o Nacional recebe o Taboão da Serra na Comendador Souza. 
 
FICHA TECNICA
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FC 1 X 1 NACIONAL AC
Data: 20/02/2017
Horário: 19h30s
Estádio: Martins Pereira
Cidade: S J dos Campos
 
 
SÃO JÓSE DOS CAMPOS FC
Raphael, Gabriel, Mateus, Valdeci e Eduardo: Marcos ( Gustavo ), Felipe, Renato Peixe e Bruno ( Lucas Batista ); Michael e Willian ( Gledson )
Tecnico: Paulo Campos
 
NACIONAL AC
Carlão, Thiaguinho, Luiz Henrique, Jeferson e Caio Mendes; Rodrigo ( Douglas ), Bruninho ( Luciano ), Jobson ( Hayllan ) e Emerson Mi; Negueba e Léo Castro.
Técnico: Alex Alves
 
 
Arbitro: Jose Roberto Marques
Arbitro Assistente 1: Edislandio Nunes Bernardo
Arbitro Assistente 2: Renato de Assis Miranda
Quarto Arbitro: Marcio André Moreira
 
Gols: Léo Castro aos 2' (NAC). Michael aos 16'(SJCFC)
 
Cartoes Amarelos: Jobson e Luiz Henrique (NAC). Marcos Vinicius (SJCFC)
 
Cartão Vermelho: Renato Peixe (SJCFC)
 
Renda: