NAÇA DERROTA LIDER, VENCE A 4ª SEGUIDA E SOBE NA TABELA

15/02/2017 22:45
Fora de casa, Naça fez bom jogo para tirar a invencibildade do líder Osasco. Léo Castro e Jeferson marcaram os gols.
 
 No Estádio Prof José Liberatti, em Osasco, o Grêmio Osasco foi surpreendido pelo Nacional. Muito consistente, o Naça deu de ombros para a invencibilidade do GEO e derrotou o time de Osasco por 2 a 1 para assumir a vice-liderança.
 
O jogo
 
O primeiro tempo da partida, com exceção dos primeiros minutos, foi dominado pelo Nacional. Mesmo fora de casa, o Naça teve inteligência para aplicar a sua proposta de jogo treinada, principalmente com Emerson Mi e Negueba, que puxavam as rapidas jogadas de ataque.
 
Em uma das chegadas, o atacante Emerson Mi sofreu falta perto da grande área. Na cobrança, Leo Castro foi muito feliz e colocou próxima do ângulo esquerdo do goleiro Jefferson para abrir o placar aos 19 minutos.
Depois de levar o gol, o Gremio Osasco tentava sair para o jogo, mas sem efetividade. No final, aos 46 minutos, quando indicava que as equipes desceriam aos vestiários com o placar em 1 a 0, o zagueiro  Jeferson aproveitou o escanteio da esquerda para subir livre e ampliar o marcador de cabeça.
 
 
Precisando correr atrás do prejuízo, o Gremio Osasco melhorou na segunda etapa, mas não o suficiente a ponto de, ao menos, empatar e evitar a perda da invencibilidade. Pressionou bastante, no entanto, o gol só saiu aos 39 minutos, com Marli, de cabeça. No finalzinho, ainda houve uma leve pressão, mas sem resultado. Final Nacional 2 x 1 Osasco, e Naça subindo na tabela.
 
Próximos jogos
 
Na próxima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, a 6ª, o Nacional vai até São José dos Campos.  Na Segunda-feira, às 19h30, enfrentar o São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira.
 
FICHA TÉCNICA
 
GREMIO OSASCO 1 X 2 NACIONAL AC
Data  15/02/2017
Horário  19 hs
Estádio Prof Jose Liberatti
 
GREMIO OSASCO
Jefferson Paulino; Sávio, Bruno Lima, Maurício e Igor Milioransa ( Leonardo); kallyl, Klauber, Dieguinho e Edinho Granja (Marlon); Thiago Seiji (Fabrício) e Jorge Eduardo.
Técnico: Max Sandro Barbosa
 
NACIONAL AC
Carlão; Thiaguinho, Luiz Henrique, Jeferson e Caio Mendes;Jobson (Rodrigo), Everton e Bruninho (Ricardinho);Negueba, Emerson Mi (Célio) e Léo Castro
Técnico: Alex Alves
 
Arbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Arbitro Assistente 1: Patrick André Bardauil
Arbitro Assistente 2: Ricardo Ferreira da Cruz
Quarto Arbitro: Márcio José de Souza Marques
 
 
Gols: Grêmio Osasco: Marlon 38' 2T
Nacional: Leo castro 19' 1T, Jeferson 46' 1T
 
Cartões Amnarelos: Emerson Mi, Negueba, Luiz Henrique, Carlão, Celio Guilherme (NAC)
                   Bruno, Jorge, Wellington (GEO)