NA VOLTA AO NICOLAU, DERROTA PARA O COTIA

21/02/2015 23:43
 
 
 
Após tres meses sem jogar no Estádio Nicolau Alayon, o Nacional voltou a sua casa, mas teve um resultado inesperado. Perdeu de 1 x 0 para o lanterna do campeonato, Cotia FC. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da 1º Divisão ( serie A-3 ).
 
O jogo iniciou com o Cotia já mostrando a que veio, buscar a primeira vitoria no campeonato. Enquanto o Nacional apático, assistia a evolução do ataque Cotiense.
Aos 7 minutos, o veterando Clodoaldo, recebeu bola pela direita, invadiu a grande área e cruzou para Eduardo abrir o placar para o Cotia FC.
 
Com o placar adverso, o Nacional tentava sair em busca do empate, mas de forma dersorganizada, não criava oportunidades.
 
Aos 29 minutos, o técnico Carlinhos descontente com o desempenho da equipe, fez a 1ª substitução, tirou Polidor Jr, e colocou Arnor em seu lugar.
 
Com a subbstituição, Arnor possou para a lateral direita, e Jaime remontava o meio campo, que passou a ter maior mobilidade, mas as chances de gol continuava a não aparecer, pois o Nacional errava muitos passes.
 
Na segunda etapa o panoranma era, o Cotia se defendia, e fazia muita cera, com diversos jogadores a toda hora solicitando atendimento medico, enquanto o Nacional não criava chances de empatar.
 
E o jogo terminou assim, Cotia com sua 1ª vitoria, e o Nacional não chegou ao G-8.
 
Sem tempo para descanso, o Nacional volta a jogar na próxima quarta feira ( 25/02 ) no mesmo Estádio Nicolau Alayon as 15 hs, contra o Rio Preto FC.
 
Ficha Técnica
 
NACIONAL AC  0  X  1  COTIA FC
Data 21/02/2015
Horario   16 hs
Estádio Nicolau Alayon
 
NACIONAL
Carlão, Jaime, Will, Rodrigo e Ricardinho; Caio Mendes ( Michel ), Polidoro Jr ( Arnor ), Felipe Pirajú, e Emerson Mi, Mirrai ( Didi ) e Jorge Mauá.
Tecnico: Jose Carlos Cordeiro " Carlinhos "
 
COTIA
Washington, Eduardo, Julio Cesar, Gustavo e Alessandro ( Wagner ); Claudinho, Cristiano ( Renan ), Tiago Cesar e Rogerio; Clodoaldo e Daniel ( Tales ).
Tecnico: Marcos Paulista
 
 
 
Arbitro: Luiz Gonzaga Monteiro de Faria Junior
Arbitro Assistente 1: Bruno Silva de Jesus
Arbitro Assistente 2: Paulo Márcio Carmo Hergesel
Quarto Arbitro: Alex Lopes Loula
 
 
Gol: Eduardo 7" (CFC)
 
Cartões Amarelos: Washington, Rogerio, Eduardo, Julio Cesar e Wagner ( CFC )
 
 
Puclico : 220
Renda: R$ 2.550,00
 
 
.