NAÇA TÁ IMPOSSÍVEL, VENCE O ATIBAIA E AVANÇA.

09/06/2012 18:40

Em jogo realizado neste sábado ( 09/06/2012 ) no Estádio Nicolau Alayon em São Paulo, o NACIONAL derrotou o SC Atibaia pela contagem de 2 x 1, e segue na liderança junto com o GE Osasco na liderança do Grupo 5 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. 

O jogo começou com o SC Atibaia, não dando chance ao NACIONAL de exercer o fator campo, e logo aos 8 minutos, após uma falha de Jobert, fez 1 x 0, com Caio chutando no canto esquerdo de Carlão. Com o placar negativo, o NACIONAL saiu para o ataque, e passou a pressionar a zaga do Atibaia, e com isso aos 19 minutos, RICARDINHO chutou de fora da área, e o goleiro do Luan do Atibaia, engoliu um "frango", e o placar ficou igual. Dai por diante, ambas as equipes partiram em busca do gol mas por falha de pontaria, o 1º tempo terminou 1 x 1.

Na 2ª etapa, as equipes foram em busca da vitória, e logo aos 6' minutos CARLÂO fez ótima defesa, salvando o NACIONAL de levar o segundo gol, em reposta, aos 7 minutos quase Victor Romano também desempata depois de grande jogada de Danilo Negueba pela ala direita. Mas aos 13 minutos, VICTOR ROMANO  balançou a rede de Luan, fazendo o gol que seria da vitória, depois da  bobeira dos zaqueiros do Atibaia. Após o gol de desempate, o NACIONAL recuou, e o SC Atibaia, passou a pressionar o NAÇA.

Aos 22 ', em cobrança de falta, o Atibaia quase marca. Aos 28' CARLÃO fez duas defesas a queima roupa, quando a torcida do Atibaia já comemorava o gol de empate. Aos 41'  em contra ataque do NACIONAL, Ronaldo Felix teve a maior chance de gol do jogo, mas desperdiçou chutando por cima da meta de Luan. O Atibaia continuava a pressionar, e o jogo passou a ter um tom dramático para a torcida Nacionalista.. Aos 48 do segundo tempo, CARLÃO apareceu de novo e salvou mais uma vez o NAÇA, colocando para escanteio um chute de Paulinho Augusto do Atibaia.

Ao final e no sufoco, NACIONAL venceu e fica na liderança isolada do Grupo 5.

O NACIONAL volta a jogar no próximo sábado as 15h00 hs na Cidade de Guarulhos, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, contra o AD Guarulhos.

 

Ficha Técnica;

Local: Estádio Nicolau Alayon, São Paulo.

Data: 09/06/2012   Horário  15h00 hs.

 

NACIONAL

Carlão, Guilherme, Leo Coelho e Jobert; Danilo Negueba, João Paulo, Alysson, Cleiton  e Ricardinho ( Paulinho ); Victor Romano ( Helinho ) e Maranhão ( Ronaldo Felix ).

Técnico: Paulo Tognasini

 

ATIBAIA

Luan, Romário ( Paulinho Augusto ) , Felipe Baião, Alan e Cauê ( Alan Francis ); Kelvin, Paraiba, Talison ( Piaui ) e Mike; Caio e Roberio.

Tecnico: Alberto

 

Gols: Caio (ATB) aos 8', Ricardinho (NAC) aos 19' do primeiro tempo e Victor Romano (NAC) aos 13' do segundo tempo
Cartoes Amarelo: João Paulo, Victor Romano e Jobert (NAC); Felipe Baião e Cauê (ATB).

 

Árbitro: Adriano de Assis Miranda; 

Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo; 
Quarto árbitro: Marcos Antonio da Silva;