O EMPATE VEIO NOS ACRESCIMOS

07/02/2015 21:44
 
 
 
O Votuporanguense começou a partida pressionando em busca do gol e o Nacional se posicionava para tentar explorar os espaços deixados pelo time adversário.
 
A primeira etapa se mostrou com ritmo disputado e equilíbrio em campo, com os dois times tentando criar oportunidades. O Votuporanguense teve melhor aproveitamento em suas jogadas e abriu o placar aos 36 minutos, através de Paulinho.
 
O time de Votuporanga voltou para o segundo tempo intensificando a pressão e buscando mais o ataque, enquanto o Nacional tentava responder, mas errava na marcação do time visitante.
 
A partir dos 30 minutos, caiu uma forte chuve, e o jogo passou a ter chutoes. O Nacioanl com o placar adverso, passou a pressionar a defesa fo CAV. As chances comeram a aparecer, mas falta alguem para finalizar.
 
A pressão do Nacional foi recompensada aos 48 do segundo tempo. Depois de um escanteio, Jorge Maua, subiu e cabeça e colocou no canto esquerdo de Cairo, que ficou olhando a bola tocar lentamente no pé travessão e morrer nas redes.  1 x 1.
 
O Nacional volta a jogar na proxima quarta feira ( 11/02 ) em Atibaia, contra o SC Atibaia.
 
Ficha Tecnica
NACIONAL AC   1  X  1  C A VOTUPORANGUENSE
Estadio: Conde Rodolfo Crespi ( Rua Javari )
Data: 07/02/2015
Horario: 16 hs
 
 
 
NACIONAL AC
Carlão, Valença ( Jorge Mauá ) Will, Guilherme e Ricardinho ( Fran ); Allan, Jaime, Caio Mendes e Emerson Mi ( Lucas Batista ); Felipe Piraju, e Mirrai.
Tecnico: Carlinhos
VOTUPORANGUENSE
Cairo, Caio, Paulo Henrique, Douglas e Willian; Paulo Vitor, Joao Vitor ( Leo ), Paulinho e Andre Mococa ( Tabarana ); Anderson Cavalo e Victor Palito ( Brunão )
Tecnico: Marcelo Henrique
 
 
Arbitro: Roderson Salvador
Arbitro Assistente 1: Emerson Fernandes Rorato
Arbitro Assistente 2: Gilmar Gomes da Silva
Quarto Arbitro: João Marcos Giovanelli
 
Cartões Amarelos: Guilherme, Ricardinho, Caio Mendes (NAC ) Douglas, Paulinho, Anderson Cavalo, Paulo Vitor, Cairo ( CAV )
Cartão Vermelho: Valença ( NAC )
 
Gols: Paulinho ( CAV ) aos 40'. Jorge Mauá aos 90 + 3' ( NAC ).
 
Publico: 231
Renda: R$ 2.960,00
 
 
 
 
+