NAÇA VENCE ATIBAIA EM CASA.

18/05/2013 21:48

 

O Nacional entrou em campo nesta tarde de sábado (18/05/2013), no Estádio Nicolau Alayon, para enfrentar o líder do Grupo 06, o SC Atibaia, pela quarta rodada do Paulista da Segunda Divisão, e venceu a partida por 1 a 0.
 
Com esta vitória, o Nacional vai a oito pontos, e lidera o Grupo 06, enquanto o Atibaia, com sete, fica na vice-liderança da chave.
 
Na primeira etapa, o NAÇA saiu na frente do placar logo aos oito minutos, através do centroavante Victor Sapo, depois de otima jodaga entre Ganso e Ricardinho.
Mesmo com o placar em vantagem , o Nacional continuou atacando, aos 25' Negueba teve a grande chance de ampliar, mas colocou a bola na trave. aos 40 minutos foi a vez de Ganso, que roubou a bola da zaga do Atibaia, invadiu a area e tocou a bola na saida do goleiro Leandro, mas caprichosamente a bola bateu na trave novamente. 
 
Na etapa final, o Atibaia voltou com outra postura, e atacou o Nacional durante os 45 minutos, mas nao achava o gol. O NAÇA por sua vez, jogava em contra ataque, e as chances de gol apareciam nos pés de Sapo, Ricardinho, Negueba e Ganso, mas faltava tranquilidade da conclusão da jogada e o segundo gol nao saiu. O Nacional soube administrar o jogo, e a vitória veio com o apito final.
 
O Nacional volta a jogar no próximo Domingo, as 10h00 hs contra o Sev-Hortolândia, no Estádio Tico Breda.
 
 
Ficha Técnica
 
Nacional 1 x 0 Atibaia
 
Nacional: 
Carlão; Danilo Negueba, Alysson, Jobert e Guilherme; Léo Coelho, Césinha ( Felipe Nascimento ), T C Ganso ( Jean ) e Claytinho; Victor Sapo ( Lucas Matheus ) e Ricardinho.
Técnico: Paulo Tognasini.
 
Atibaia: 
Leandro; Rodrigo ( Talison ), Danilo, Álvaro e Cauê ( Henrique ); Kelvin, Zé Gervásio, Robério e Guilherme; Caio ( Arturzinho ) e André.
Técnico: Alberto Félix.
 
Árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Leandro Matos Feitosa;
Quarto árbitro: Anderson Aparecido Gomes;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP);
Data: Sábado, 18/05/2013, às 15h00.
 
Gol: Nacional: Victor SAPO, 08’ 1T.
 
CARTÕES AMARELOS
Claytinho, Ricardinho, TC Ganso,( NAC ) Caio, Roberio (ATI)

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!