MAIS UM EMPATE EM CASA, E TIME JOGA MUITO MAL.

26/09/2020 20:48
Jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, Nacional e EC São Bernardo se enfrentaram no Estádio Nicolau Alayon, neste sábado ( 26/09/2020). Onde o Nacional jogando um futebol rídiculo, e de muito baixo nível, e em contrapartida, o "Cachorrão" teve muitas chances desperdiçadas, inclusive pênalti, mas no final o placar ficou no empate sem gols.
 
Com o resultado, o Naça está com 15 pontos, na 11ª colocação. Já o Cachorrão, que se classificou com o empate, está em segundo lugar com 24 pontos.
 
A partida começou bem movimentada com o Nacional tentando buscar o gol já no primeiro ataque. Ma foi só uma ameaça, daí por diante virou um jogo de ataque ( ECSB ) contra a defesa( NAC).
Os erros bizonhos dos jogadores do Nacional, chegavam ao ridiculo, era jogador pisando na bola e caindo sentado no gramado, passes errados de meio metro, tentativa de dominar a bola, e a mesma batia na canela, e voltava ao adversário. Era jogador de 1,50 m ( Tavares ), insistindo e tentar ganhar bola área do zaqueiro Dante de 2 metros.
O Nacional passou o primeiro tempo dando chutes da sua área, para o ataque. fazendo ligação direta ao atacante Tavares isolado na frente, que não consegiui dominar nenhuma tentativa.
Aos 33, o São Bernardo quase marcou com Felipe, que estava dentro da área. Atento, o goleiro Douglas caiu e evitou que a bola chegasse. Seria gol, fatalmente.
Aos 40, Victor Sapo cabeceou após cruzamento e a bola foi na rede, pelo lado de fora. 
Aos 45, numa jogada bizonha do lateral Allanderson, que foi dominar uma bola em sua área, deixou a bola passar de baixo de seu pé. A bola sobrou Chuck, que fatalmente Iria fazer o gol e Allanderson, sem outra opção fez penalti, derrubando o atacante do ECSB.  Iago cobrou pênalti e Douglas caiu muito bem para fazer uma grande defesa.
 
DOUGLAS DEFENDE PENALTI COBRADO POR IAGO
 
SEGUNDO TEMPO
O Nacional voltou ao segundo tempo tentando buscar equilibrar mais as iniciativas. Mas pouca coisa mudou, O São Bernardo, com total dominio do jogo, apenas administrava o jogo, pois o empate classificava o cachorrão para a proxima fase antecipadamente.
Aos 25, Na unica chande de gol do Nacional, Guilherme Lobo quase fez olímpico, mas Arthur defendeu.
Aos 48, o EC São Bernardo quase marcou. Osvaldir cobrou falta de muito longe e quase encobriu o Douglas, que fez outra grande defesa para segurar o O X 0.
 
PRÓXIMO JOGO
Na 14ª e penúltima rodada da primeira fase, o Nacional volta a campo no próximo sábado, às 15h, diante do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
 
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 0 X 0 SÃO BERNARDO
Data: 26/09/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade  SP
 
Arbitro: João Augusto Mariano de Oliveira
Arbitro Assistente 1: Alex Alexandrino
Arbitro Assistente 2: Fausto Augusto Viana Moretti
Quarto Arbitro: Alysson Fernandes Matias
 
Cartões Amarelos
Nacional: Gabriel Moreira , Lucas Campos
EC São Bernardo: Iago, Osvaldir
 
NACIONAL
Douglas; Alanderson (Matheus Teta), Gabriel Moreira, Diego Chiclete e Ricardinho; André Rocha, Gabriel Vieira e Juan (Vinícius Faria); Guilherme Lobo (Guilherme Dias), Lucas Campos (Wellington) e Tavares.
Técnico: Tuca Guimarães.
 
SÃO BERNARDO
Arthur Facas; Osvaldir, Alexandre, Dante e Iago; Dudu, Willian (Felipe Sussai) e Felipe; Tito (Gustavo), Chuck (Lucas Gomes) e Victor Sapo.
Técnico: Renato Peixe