FIM DA 1ª FASE, VITORIA E LIDERANÇA

08/07/2012 14:43

 

Em jogo realizado neste domingo ( 08/07/2012 ) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o NACIONAL derrotou o Sc Barueri, na ARENA BARUERI, por 2 x 1.
 
No 1ª tempo tempo apesar do mando de campo do SC Barueri, foi o NACIONAL que tomou as redeas do jogo, e partiu para cima do time da Cidade de Barueri dominando completamente as ações do jogo. Com total dominio tecnico da partida, aos 30 minutos, após cobrança de falta de Cleyton, ALLYSON ( de cabeça ) fez 1 x 0. Mesmo com a vantagem no placar, o NAÇA continuava a pressionar o Barueri, e aos 43', depois de uma bobeira da zaga adversária, Araujo Neto, fez 2 x 0, tocando no canto direito, na saida desesperada do goleiro Leandro.
Na segunda etapa, o Barueri voltou ao gramado com duas substituições Jean Rodrigues no lugar de Felipe Bianchi, e Willian no lugar de Thiago Mendes, com as duas caras novas no jogo, o Tecnico Fransergio tentava mudar o panomara do jogo, e reverter o placar adverso. e logo aos 6' após uma falha do goleiro Felipe do Nacional, o lateral Jean Pedrosa, diminui a diferença e fez 2 x 1. Mesmo com o gol, o SC Barueri, continuava perdido em campo, enquanto o NACIONAL, apenas administrava o placar favorável. O único jogador lúcido do Barueri era o atacante Walker, mas qualquer tentativa, parava na habilidade do excelente jogador Allyson que fez novamente uma exibição de classe. E o jogo ficou assim mesmo, NACIONAL 2 x 1, 6ª vitoria consecutiva, terminando a 1ª fase com a liderança do grupó 5 com 23 pontos.
 
Com o fim da 1ª fase, o NACIONAL agora vai integrar o GRUPO 12 na 2ª fase, ao lado de Desportivo Brasil, de Porto Feliz; Cotia FC de Cotia; e Jose Bonifacio EC.
 
 
 
Ficha Técnica
SC BARUERI X NACIONAL AC
Data: 08/07/2012
Horário: 10h00 hs
Estádio: ARENA BARUERI
Cidade; BARUERI
 
NACIONAL AC
Felipe, Danilo Negueba, Jobert, Léo Coelho e Ricardinho; Allyson, Alemão, Edi e Cleyton; Vitor Sapo ( Ronaldo Felix ( João Paulo )) e Araujo Neto ( Maranhão ).
Técnico: Paulo Tognasini
 
SC BARUERI
Leandro, Carlos, Caio, Marcos Paulo e Jean Pedrosa; Thiago Mendes ( Willian ), Lino, Felipe Bianchi ( Jean Rodrigues ) e Maicon; Leandro ( Mateus ) e Walker.
Técnico: Fransergio Bastos
 
 
Gols: Alysson aos 30' e Araujo Neto aos 43' 1º tempo ( NAC )
         Jean Pedrosa aos 6' do 2º tempo ( SCB )
 
Cartoes Amarelos: Victor Sapo e Alemão (NAC )
                               Marcos Paulo e Maicon (SCB )
 
Arbitragem:
 
Arbitro: Douglas Perrone Katayama
Arbitro Assist 1:Leandro Almeida dos Santos
Arbitro Assist 2:Jumar Nunes Santos
Quarto Arbitro: Filipe Buglia Cordeiro
 
PÚBLICO PAGANTE: 86
RENDA: R$ 600,00