EM LIMEIRA...NAÇA VIRA EM CIMA DO LEÃO 3 X 2

29/03/2015 14:23
 
 
 
Nacional foi até a Cidade de Limeira, e de virada, venceu a Inter por 3 x 2.
 
A Inter de Limeira começou a partida tentando sair para o jogo, mas o Nacional bem postato taticamente, inibia as investidas de Leão.
 
Quando o Nacional já dominava a partida, principalmente pelo lado esquerdo atraves de Ricardinho, em um rápido contra ataque, Marcão aos 22' abriu o placar para a Inter.
 
O Nacional continou pressionando, mas as chances começavam a ser disperdiçadas. Em uma rapída triangulação entre Emerson, Gindre e Roberto Santos, a bola sobrou para Roberto Santos que de frente para o gol chutou para fora. 
 
O Nacional voltou para o segundo tempo jogando com maior presença ofensiva e conseguindo explorar os espaços deixados pela Inter, que seguia com posse de bola, mas sem levar perigo a meta de Carlão.
 
Aos 20 minutos, Caio Mendes tentou chute de fora da área, o goleiro Nunes deu rebote e Emerson MI, empatou a partida para o Naça.  O Nacional continuava a dominar o jogo, e como na 1º tempo, quando o Nacional estava melhor em campo, Léo Gonçlaves aos 24, acertou belo chute de fora da área, sem chances para Carlão, e fez 2 x 1 inter.
 
O Nacional não se entregou e seguia no ataque. Mirrai aos 37' empatou 2 x 2. E aos 42' Jorge Mauá, fez a alegria do nação azul e branco, 3 x 2, Dai por diante foi sé esperar o apito final do ábitro, para comemorar a vitoria de virada.
 
O Nacional volta a jogar no próximo sábado as 19 hs no Estádio Coronel Francisco Vieira, na cidade de Itapira, contra a SE Itapirense.
 
Ficha Técnica
Data: 28/03/2015
Horario: 16 hs
Estadio: Major Levy Sobrinho
Cidade: Limeira
 
 
AA INTERNACIONAL
Nunes; Matheus Mima (Mario), Rodrigão, Rufino e Boré; Felipe, Geovane, Luan e Léo Gonçalves; Lucas Villela (Pablo) e Marcão (Bruno Gonçalves).
Técnico: Betão Alcântara
 
NACIONAL AC
Carlão; Cabeção, Guilherme, Will e Ricardinho; Fran ( Felipe Pirajú ), Caio Mendes, Arnon e Emerson Mi; Roberto Santos ( Jorge Mauá ) e Anderson Gindre ( Mirrai ).
Técnico: Jose Carlos Cordeiro " Carlinhos".
 
 
Arbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Arbitro Assistente 1: Renato de Assis Miranda
Arbitro Assistente 2: Marcos Sehnem
Quarto Arbitro: Jeferson Silvestrin
 
 
Gols; Marcão aos 23' Léo Gonçalves aos 80' ( AAI ). Emerson Mi aos 65'. Mirrai aos 83' e Jorge Mauá aos 86' (NAC )
 
 
Cartoes Amarelos: Arnon e Guilherme (NAC). Pablo e Luan ( AAI )
 
 
renda: 6554,00
publico: 554
 
 
#TORCIDA ALMANAC