EM JOGO QUE DUROU 2 DIAS, NACIONAL E COMERCIAL FICAM NO 0 X 0.

02/02/2020 18:53
Nacional e Comercial fizeram um duelo inusitado nesta final de semana pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, com um jogo que começou no sábado e terminou no domingo, devido a forte chuva que castigou a cidade de São Paulo. Após terminarem o primeiro tempo com o placar zerado em um campo encharcado o jogo foi adiasdo. No Domingo os dois times fizeram uma segunda etapa bem movimentada, mas mesmo assim o jogo terminou 0 a 0.
 
 
Com o resultado, o Comercial segue sem vencer no estadual. Ao todo, em quatro jogos são dois empates e duas derrotas, somando dois pontos, na 14ª colocação. Já o Nacional segue invicto dentro do estadual com cinco pontos somados, na quarta colocação, dentro da zona de classificação para às quartas de final.
 
PRIMEIRO TEMPO ( sabado )
Apesar da forte chuva que começou a cair durante o primeiro tempo, a partida foi bastante disputada desde o seu primeiro minuto, com as duas equipes buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário a todo tempo. A primeira chance de perigo veio aos 14. O Nacional fez uma bela trama e Emerson Mi encontrou Léo Ribeiro na área. O atacante chutou cruzado de primeira, mas o goleiro do Comercial Iago, conseguiu fazer uma grande defesa e mandar a bola pela linha de fundo.
 
Depois disso, devido ao gramado encharcado e as diversas poças de águas, o ritmo do jogo caiu um pouco. Assim as duas equipes passaram a abusar das bolas alçadas na área e a ligação direta entre a defesa e o ataque. Nos minutos finais, o Comercial ficou próximo de abrir o placar em um chute de Welder, de fora da área, mas a bola pegou muita força e saiu por cima do gol. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou zerado.
 
 
SEGUNDO TEMPO ( Domingo )
Na volta do intervalo, que foi disputado neste domingo com o campo seco, o Comercial começou o segundo tempo com mais posse de bola e tomando as redeas da partida. Tanto que nos 15 primeiros minutos, o time visitante criou duas boas chances com Daniel Bueno e Zé Andrade. O Nacional só foi responder aos 24, quando Thiago Pereira cruzou na medida para Léo Ribeiro, que testou firme, mas a bola explodiu na trave antes de sair.
Minutos depois o Comercial até conseguiu balançar a rede, mas o arbitro invalidou o lance após um cruzamento de Brayan por conta de um impedimento. Na reta final, os dois times foram para o tudo ou nada. Enquanto o time visitante fez pressão na área adversária, o Nacional tentava responder em jogadas de contra-ataque. Apesar disso, o duelo terminou mesmo empatado pelo placar de 0 a 0.
 
 
PRÓXIMO JOGO
No próximo sábado ( 08/02 ) o Nacional visita o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, às 15h. 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL O X O COMERCIAL
Data: 01 e 02/02/2020
Horario  15hs ( sabado )   15 hs (Domingo)
Estadio: Nicolau Alayon
Cidade  SP
 
NACIONAL
Luís Henrique; Alan, Gabriel Roberto, Diego Chiclete e Thiago Pereira; André Rocha, Edson Kappa (Gustavo Índio), Matheus Teta e Emerson Mi; Vinicius Faria e Léo Ribeiro (Ricardinho).
Técnico: Tuca Guimarães
 
COMERCIAL
Iago Hass; Welder (Lyonel), Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Romarinho, Ademir e Bruno Sabiá;
Juninho, Daniel Bueno (Jeferson) e Zé Andrade (Cesinha).
Técnico: Roberval Davino
 
 
Arbitro: Marcio Mattos dos Santos
Arbitro Assistente 1: Denis Antonio Mistrelo
Arbitro Assistente 2: Ademilson Lopes da Silva Filho
Quarto Arbitro: Matheus Delgado Candançan
 
Renda: R$ 4.610,00
Público: 367 pagantes
 
Cartões Amarelos
Nacional: André Rocha
Comercial: Romarinho
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!