DERROTA EM HORTOLÂNDIA

26/05/2013 13:45
Em jogo realizado na Cidade de Hortolândia neste Domingo ( 26/05/2013 ), o NACIONAL perdeu para o time da casa por 2 x 0, e caiu para 3º lugar no grupo 6 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.
 
 
A partida iniciou com o Nacional impondo o ritmo de jogo, mas não encontrava brechas  na zaga do SEV para abrir o placar. Apenas aos 22', Victor Sapo teve a primeira chance, mas a bola parou nos braços do goleiro Charles. Dai por diante, o SEV passou a gostar do jogo, e começou a sair mais para o ataque. E com isso aos 35 minutos, em uma cobrança de escanteio, o zaqueiro Jair, fez 1 x 0 para o SEV Hortolandia. O Naça tentou reagir, mas nao deu tempo, e o 1º tempo terminou 1 x 0.
 
Na segunda etapa, o Tecnico Paulo Tognasini, voltou com Murilo, e Felipe Nascimento nos lugares de Guilherme e Ganso respectivamente, para tentar mudar o panorama e o placar do jogo. Mas o SEV veio na segunda etapa muito fechado, não dandos chances ao ataque do Naça buscar o gol de empate. Jogando em contra ataque com o rápido e incansável Anderson, o SEV marcou o seu segundo gol aos 17 minutos através do zaqueiro Mateus Mosca, depois de um rebote de outro encanteio. Dai por diante foi ataque contra defesa, com o Nacional em busca dos gols, mas faltava tranquilidade no ultimo toque, e o gol nao saia. Aos 30' Felipe Nascimento chutou forte no travessão, assustando o goleiro Charles. O jogo seguiu com o Nacional em busca dos gols, mas não teve jeito, terminou com vitoria do SEV por 2 x 0.
 
 
O Nacional volta a jogar no próximo sábado (01/06/2013 ), as 15h00 hs no Estadio Nicolau Alayon, contra o Sumaré AC.
 
 
 
 
 
 
Ficha Técnica:
 
SEV HORTOLANDA 2 X 0 NACIONAL AC
Data: 26/05/2013
Estádio: Tico Breda ( Hortolandia )
Horario: 10h00 hs
 
NACIONAL:
Carlão, Guilherme ( Murilo ), Alyson e Jobert ( Jean ); Leo Coelho, Cezinha, TC Ganso ( Felipe Nascimento ), Cleytinho  e Ricardinho; Danilo Negueba, e Victor Sapo.
Técnico: Paulo Tognasini
 
SEV HORTOLANDIA
Charles, Phelipe, Mateus Mosca, Jair e Lucas; Cesar, Guilherme Souza ( Vinicius ), Yohan ( Samuel ) e Jonathan ( Diego Nunes ) Thiago Matos e Anderson.
Tecnico: Wllian Sander
 
Árbitro: Marcos Alves da Silva;
Auxiliares: Anderson Jose de Moraes Coelho e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva; 
Quarto Árbitro: Cleber Luis Paulino;
 
Cartoes Amarelos: Mateus Mosca, Cesar e Yohan (SEV ) Alyson, Cleytinho, Cezinha, Murilo e Sapo( NAC )

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!