DERROTA EM CASA. FANTASMA DO REBAIXAMENTO COMEÇA A RONDAR O NICOLAU

25/03/2015 18:26

Em jogo válido pela 14ª rodada do campeonato paulista da primeira divisão, serie A-3, o Nacional foi derrotado em casa pelo São José EC, por 2 x  0, e agora passa a brigar para não voltar a segundona.

O JOGO
No inicio do jogo as equipes estavam equilíbradas Nacional e São José trabalharam muito a bola e buscaram o ataque pelas laterais do campo. Porém, as melhores chances de gol saíram em jogadas de bola parada, principalmente do Sao Jose EC, que exigiu defesaso do goleiro Carlão.

Na verdade, os times ficaram muito tempo com a bola nos pés, mas pouco criaram. Mesmo em casa, o Nacional não conseguiu furar o bloqueio do São José e também ousou mais do que devia em chutes de longa distância. Num deles, Mirrai pegou bem na bola e Vinicius só acompanhou ela ir para fora. O empate sem gols no primeiro tempo foi mais do que merecido.


No segundo tempo o São José voltou mais organizado e foi beneficiado com a expulsão do zagueiro Polidora Jr, que recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Depois disso a Águia do Vale se soltou mais em campo, mas ao mesmo tempo era cautelosa na defesa para não ser surpreendida com a velocidade de Didi e Mirrai.

O técnico Marcus Vinicius, o Goiaba, bem que tentou substituições para deixar o São José mais forte pelo primeiro gol. Mas foi o Nacional, com um jogador a menos, que quase fez. Aos 23, Emerson Mi recebeu cruzamento e sem marcação mandou para fora. Porém, que não faz toma. Aos 33, Celinho aproveitou sobra na pequena área e estufou as redes de Carlão, do Nacional: 1 a 0 São José. Três minutos depois, Maranhão faria o segundo e daria números finais a partida.


O Nacional volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Inter de Limeira, às 16 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Ficha Tecnica

NACIONAL AC 0 X 2 SAO JOSE EC
Data: 25/03/2015
Horário: 15hs
Estádio: Nicolau Alayon

NACIONAL AC
Carlão, Cabeção, Guilherme, Will e Ricardinho; Polidoro Jr, Caio Mendes e Emerson Mi, Jorge Mauá ( Felipe Pirajú ) Didi ( Anderson Gindre ) e Mirrai ( Roberto Santos ).
Tecnico: Jose Carlos Cordeiro."Carlinhos"

SAO JOSE EC
Vinicius, Felipe, Rafael, Anderson Rocha e Anderson Renan ( Thiago ); Bruno, Emerson ( Maranhão )    e Guilherme ( Cláudio ) e Celinho; Jairo e Cristiano.
Técnico: Marcos Vinicius


Arbitro: Caio Cesar da Costa Mello
Arbitro Assistente 1: Paulo Cesar Modesto
Arbitro Assistente 2: Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Quarto Arbitro: Luiz Fernando Bernardes de Souza

Gols: Celinho aso 79'  e  Maranhão aos 85' (SJEC )

Cartões Amarelos; Polidoro Jr, Will, Jorge Mauá, Didi e Guilherme ( NAC )
Anderson Renan, Rafael, Guilherme, Felipe, Maranhao (ECSJ )

Cartao Vermelho: Polidoro Jr ( NAC )


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!