DEPOIS DE 9 RODADAS, NACIONAL SAI DO G-8

23/03/2017 13:23
O Nacional viajou até a cidade de Bauru, e trouxe na bagagem um amarga derrota por 3 x 0. Com esse resultado, o Nacional deixa a zona de classificação (G-8) depois de 9 rodadas consecutivas entre os melhores da competição, ficando agora em 9º lugar.
 
 
O JOGO
O Nacional começou melhor na partida, envolvendo com facilidade a equipe de Bauru, mas nao conseguia achar o caminho do gol.
Já o Noroeste, corria atras do Nacional de forma desnorteada, mas foi fatal na finalização. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Vilson recebeu na entrada da pequena área e chutou forte para fazer 1 a 0.
 
Após o gol, o Nacional foi para cima em busca do empate, chegou a ameaçar o adversário em algumas oportunidades, mas não estava com o pé calibrado. O Noroeste, por sua vez, só se segurou para sair da primeira etapa em vantagem no placar.
 
No segundo tempo, o Nacional se entregou, foi em busca do gol de empate, Léo Castro teve duas grandes chances mas deperdiçou, com o impeto de buscar o gol de empate, se abriu e acabou sendo goleado. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Henrique Alemão recebeu na cara do gol, tentou duas vezes de cabeça, até achar o caminho das redes.
 
Antes do apito final, o Noroeste ainda fez o terceiro. Após boa trama do time de Bauru, Vilson recebeu livre na pequena área. Ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
 
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Nacional enfrenta o Desportivo Brasil no sábado, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon. 
 
FICHA TÉCNICA
EC NOROESTE 3 X 0 NACIONAL AC
Data  22/03/2017
Horario 20 hs
Estádio: Alfredo de Castilho
Cidade: Bauru
 
EC NOROESTE
Airon; Thiago Félix, Citta Júnior, Henrique e Luan; Jonatas, Vilson, Diego (Tuxa) e Caio (Rafinha) (Gabriel); Fernandinho e Maicon
Técnico: Eduardo Guadagnucci
 
NACIONAL AC
Felipe Lacerda; Thiaguinho, Rodrigo, Jeferson e Caio Mendes; Murilo (Rafinha), Everton, Jobson (Célio Guilherme)e Emerson Mi (Luciano); Danilo Negueba e Léo Castro.
Técnico: Alex Alves
 
Arbitro: Danilo da Silva
Arbitro Assistente 1: Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Arbitro Assistente 2: Samuel Augusto Vieira Paião
Quarto Arbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza
 
Gols: Vilson 18' 1T, Henrique Alemão 21' 2T, Vilson 40' 2T (ECN)
 
Cartões Amarelos: Rodrigo e Murilo(NAC). Tuxa(ECN)
 
Renda: R$ 9.060,00
Publico: 732
 
#TORCIDA ALMANAC