COM FUTEBOL DE CAMPEÃO, NACIONAL VENCE NA ESTRÉIA

28/04/2013 15:14

Na abertura do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, em jogo realizado na cidade de Sumaré,SP,  o NACIONAL venceu a equipe do Sumaré A C, por 3 x 2, e inicia o campeonato com o pé direito.
 
Logo aos 5 minutos, Danilo Negueba aproveitou boa jogada entre Cleytinho e Ganso, e empurrou para as redes de Marcel fazendo 1 x 0.
Aos 14 minutos o artilheiro Victor "Sapo" fez 2 x 0. Com o placar em vantagem o Nacional dominava a partida, sem que o Sumare conseguisse criar qualquer jogada de gol. Apenas o meia Terrão do Sumaré que tentava organizar o meio do campo da equipe da casa. 
Aos 37 minutos em um erro da arbitragem, ao anotar um escanteio que não existiu, a bola foi alçada na área do Nacional, bateu nas costas de Edi ( contra ), e morreu nas redes de Carlão.
Com o gol, o Sumaré, cresceu na partida, e partiu para cima da zaga Nacionalista. E,em um momento de apagão dos defensores do Naça, aos 43 ' Sergio Augusto empatou o jogo em 2 x 2.
 
Na segunda etapa, parecia que ambas as equipes tinham voltado em busca do gol da vitória..
Aos 10', em um otimo chute de fora da area, quase que o Sergio Augusto desempata para o Sumaré, Mas o NAÇA respondeu aos 13 e aos 14 minutos, com Ganso e Sapo, perdendo tambem boa chande de desempatar, e assustando o time do Sumaré. 
Aos 15 minutos, o unico atacante lúcido do Sumaré, Sergio Augusto, foi expulso ao receber o 2º cartão amarelo no jogo. Com um jogador a menos, o Sumaré se fechou na defesa, e dai por diante só deu NACIONAL. Cleytinho, Victor Sapo, Danilo Negueba, Jean, perderam consegutivamente grandes chances de marcar o terceito gol , mas copiosamente a "bola não entrava".
Mas, aos 44', Danilo Negueba cruzou na área , e Victor "Sapo" de cabeça fez 3 x 2, dando numeros finais no placar.
 
 
O NACIONAL volta a jogar no próximo sábado, ( 04/05/2013 ) as 15h00 hs no Estadio Nicolau Alayon contra o Primavera de Indaituba.
Nos outros jogos do grupo 06, O Primavera perdeu em casa para o Atibaia por 1 x 0. Em Guarulhos, o AD Guarulhos perdeu para o SEV Hortolandia por 2 x 0.
 
 
Ficha Técnica.
 
NACIONAL 3 X 2 SUMARE AC
Data 28/04/2013
Horario 10h00 hs
Estadio: Vereador José Pereira, em Sumaré.
 
NACIONAL AC
Carlão, Romário ( Bruno Silva ), Guilherme, Jobert e Ricardinho; Edi ( Felipe ), Cesinha, Cleytinho e TC Ganso ( Jean ); Victor Sapo, e Danilo Negueba.
Técnico: Toninho Moura.
 
SUMARE AC
Marcel, Everton ( Randson ), Fernando, Jonatas e Deivid; Eliakim, Willian Lemos, Eder ( Willian Dias ) e Terrão; Sandro ( Juan ) e Sergio Augusto.
Técnico: Sandro Gomes
 
Cartão Amarelo: Sérgio Augusto (SAC); Danilo Negueba, Felipe e Guilherme (NAC).
 
Cartão Vermelho: Sérgio Augusto (SAC).
 
Gols: Danilo (NAC) aos 5, Victor Romano (NAC) aos 14, Edi (SAC, contra) aos 37, Sérgio Augusto (SACM) aos 43 do primeiro tempo e Victor Romano (NAC) aos 44 do segundo tempo.
 
Árbitro: Edirlei dos Santos;
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Daniel Luis Marques; 
Quarto árbitro: Rosinel Alexandre Campos
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!