APÓS 11 JOGOS INVICTO, NACIONAL PERDE EM JOSE BONIFACIO.

01/08/2012 18:28

Em jogo realizado nesta Quarta Feira á tarde ( 15h00 hs ), o NACIONAL perdeu para a equipe do José Bonifacio FC por 1 x 0, gol marcado por Joao Felipe no 1º minuto do 2º tempo.


O jogo foi realizado no Estádio Antonio Pereira Braga, na Cidade de José Bonifácio.


Na 1ª etapa a equipe da casa saiu em busca do gol, pois com apenas 5 pontos na classificação a "Serpente do Vale" necessitava da vitória, para se manter com chances de classificação para a próxima fase. O NACIONAL, lider do grupo 12, apenas administrava o placar, e terminou em 0 x 0 a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Jose Bonifácio, voltou do vestiário afim de decidir a partida, e logo a 1 minuto de jogo, fez 1 x 0 com Luiz Felipe.
O Nacional tentou buscar o empate durante toda o resto do tempo, mas o Jose Bonifácio soube segurar o jogo e conseguiu a vitoria, asssumindo a vice liderança do Grupo 12 com 8 pontos

O Nacional volta a jogar no próximo Domingo ( 05/08/2012 ) ás 10h00 hs no Estádio Nicolau Alayon, contra a equipe do Cotia FC.


Ficha Técnica

Data: 01/08/2012
Estádio: Antonio Pereira Braga
Cidade: José Bonifacio
Horário: 15h00 hs

 

JOSE BONIFACIO EC
Guilherme Pereira, Willer, Marquinhos, Wanderley e Mazinho; Dodo, Luiz Gustavo, Naldinho e João Felipe; Guilherme e Indio ( Rafael ).

NACIONAL AC
Carlão, Danilo Negueba, Léo Coelho ( Ronaldo Felix ), Jobert e Paulinho; Allyson, Alemão, Edi ( Guilherme ) e Cleyton; Vitor Sapo e Araujo Neto ( Maranhão ).

 

Arbitro: Magno de Sousa Lima Neto
Arbitro Assist 1 :Marcelo Zamian de Barros
Arbitro Assist 2 :Eder Antonio do Carmo Nunes
Quarto Arbitro: Max Venancio P. G. da Silva

Cartões Amarelos: Mazinho, Naldinho, Indio, Marquinhos ( JB ). Carlão, Edi, Léo Coelho, Alemão e Guilherme ( NAC )

Cartão Vermelho; Naldinho ( JB )