APESAR DO ESFORÇO, NAÇA PERDE MAIS UMA

02/07/2011 18:32

 

Em jogo realizado neste sábado ( 02/07 ), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Nacional perdeu para a Portuguesa Santista por 2 x 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

O Nacional não entrou totalmente concentrado, e após uma distração, a Portuguesa de Santos, abriu o placar logo aos 2 minutos, através do atacante Leandro. O Naça sentiu o gol, e não se acertava em campo, e aos 7 minutos a Briosa ampliou com o meia Cleiton, fazendo 2 x 0.

Nos minutos seguintes, o técnico Tulio Tangione trocou Bruno Silva por Daniel,  acertou taticamente a equipe, e então Daniel aos 43' diminui fazendo 2 x 1.

Na segunda etapa o Nacional pressionou, mas a Portuguesa Santista soube administrar o jogo, e venceu a partida, chegando a 22 pontos no campeonato.

 

Na próxima rodada  ( sábado, dia 09/07/2011 ) o Nacional enfrenta o São Vicente, no Estádio Nicolau Alayon ás 15h00 horas.

Ficha Técnica

Portuguesa Santista: Luciano, Wallace ( Makson ), Alexandre, Natan e Pit; Alisson, Marlon ( Edgar ), Cleiton e Dhiego; Leandro e Felipi ( Gilvan ).

Técnico: Douglas Neves

 

Nacional: Pedro, Murilo, Leonardo, Rogerio e Paulinho; Leo Souza, Bruno Carvalho ( Vinicius ), Alexandre e Oliveira; Bruno Silva ( Daniel ) e Cleberson ( Israel )

Técnico: Tulio Tangione

 

Arbitragem:

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Matheus Camolesi;
Quarto árbitro: Antonio Carlos Santana.

Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos;
Data e hora: Dia 02/07/2011 (sábado), às 15h;

Gols: Leandro ( Port ) aos 2' Cleiton ( Port ) 7' Daniel (NAC) 43'

Cartoes Amarelos: Leonardo e Murilo (NAC) - Marlon, Alison, Gilvan e Makson ( Port )

 

 

 



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!