2ª DIVISÃO...CONSELHO TECNICO DEFINE....OU NAO DEFINE, NADA MUDOU.

31/01/2013 20:35

A Segunda Divisão do Campeonato Paulista teve o seu pontapé inicial na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol. Presidentes e representantes dos clubes participantes estiveram presentes no Conselho Técnico para discutir o regulamento da competição, entre outros assuntos.

Com as presenças do presidente e vice-presidente da FPF, Dr. Marco Polo Del Nero e Dr. Reinaldo Carneiro Bastos, do vice-presidente do Departamento de competições, Cel. Isidro Suita, e do Diretor de Segurança e Prevenção da entidade, Cel. Marcos Marinho, ficou decidido que o regulamento seguirá como o da última temporada.

Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, falou sobre o torneio estadual. “A segunda divisão é uma competição que os times precisam colocar a cabeça no lugar, entendendo que é importante para a formação de jogadores. Não adianta ter mais despesas do que receita. Os clubes precisam ter organização, pagar em dia... Isso é a Segunda Divisão. É uma competição com bastantes clubes e que, na minha opinião, deve formar jogadores”,